Questão 3
Leia a situação hipotética a seguir:
Uma empresa brasileira de alimentos saudáveis deseja lançar uma linha de snacks funcionais voltados para o consumo diário. Antes do lançamento, a equipe de marketing decide aplicar segmentação comportamental para entender melhor os consumidores. Eles descobrem que alguns clientes buscam produtos que reforcem sua imagem pessoal de saúde e bem-estar, outros procuram praticidade e conveniência, enquanto outros querem apenas conforto e familiaridade nas escolhas alimentares.
Fonte: adaptado de: KOTLER, P.; ARMSTRONG, G. Princípios de Marketing. 18 ed. São Paulo: Bookman, 2023.
Com base na situação apresentada, assinale a alternativa que melhor representa a aplicação correta da segmentação comportamental nesse lançamento:
Uma empresa brasileira de alimentos saudáveis deseja lançar uma linha de snacks funcionais voltados para o consumo diário. Antes do lançamento, a equipe de marketing decide aplicar segmentação comportamental para entender melhor os consumidores. Eles descobrem que alguns clientes buscam produtos que reforcem sua imagem pessoal de saúde e bem-estar, outros procuram praticidade e conveniência, enquanto outros querem apenas conforto e familiaridade nas escolhas alimentares.
Fonte: adaptado de: KOTLER, P.; ARMSTRONG, G. Princípios de Marketing. 18 ed. São Paulo: Bookman, 2023.
Com base na situação apresentada, assinale a alternativa que melhor representa a aplicação correta da segmentação comportamental nesse lançamento:
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
