QUESTÃO 8
A depreciação de máquinas e equipamentos é um processo natural, pois tudo que é usado acaba desgastando. Enquadrar esse uso como custo ou despesa depende da relação com o processo produtivo da empresa. No setor de alimentação, como o de panificadoras, os custos indiretos, como a depreciação de equipamentos, precisam ser considerados na formação do preço dos produtos. A depreciação é o valor que representa a perda de valor dos equipamentos ao longo do tempo, sendo diluído nos custos de produção.
Disponível em: https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/depreciacao-de-maquinas-e-equipamentos-custo-ou-despesa,f5af0f134cf86810VgnVCM1000001b00320aRCRD. (Adaptado). Acesso em 13 de Out.2024.
Conforme texto acima, a depreciação deve ser considerado como um custo, sendo assim, assinale a opção correta em que apresenta esse tipo de custo.
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
