– Relacione com práticas de governança, gestão do conhecimento e indicadores de desempenho. IMPORTANTE: – Acesse o link do vídeo que o professor da disciplina gravou com orientações para ajudá-lo nesse processo de criação e desenvolvimento. O acesso deverá ser realizado em: MATERIAL DA DISCIPLINA. – Lembre-se que evidências de cópias de materiais, incluindo de […]
– Destaque o papel da automação e da tecnologia na transformação de processos. – Relacione com práticas de governança, gestão do conhecimento e indicadores de desempenho. IMPORTANTE: – Acesse o link do vídeo que o professor da disciplina gravou com orientações para ajudá-lo nesse processo de criação e desenvolvimento. O acesso deverá ser realizado em: […]
– Comente sobre desafios comuns enfrentados por empresas que não mapeiam ou monitoram seus processos. – Destaque o papel da automação e da tecnologia na transformação de processos. – Relacione com práticas de governança, gestão do conhecimento e indicadores de desempenho. IMPORTANTE: – Acesse o link do vídeo que o professor da disciplina gravou com […]
– Mostre como a melhoria dos processos impacta produtividade, qualidade, compliance e experiência do cliente. – Comente sobre desafios comuns enfrentados por empresas que não mapeiam ou monitoram seus processos. – Destaque o papel da automação e da tecnologia na transformação de processos. – Relacione com práticas de governança, gestão do conhecimento e indicadores de […]
– Traga exemplos de processos estratégicos que podem ser otimizados, como: gestão de contratos, ciclo de vida de projetos, processos de inovação, onboarding de colaboradores. – Mostre como a melhoria dos processos impacta produtividade, qualidade, compliance e experiência do cliente. – Comente sobre desafios comuns enfrentados por empresas que não mapeiam ou monitoram seus processos. […]
– Aborde a importância de alinhar processos aos objetivos estratégicos da empresa. – Traga exemplos de processos estratégicos que podem ser otimizados, como: gestão de contratos, ciclo de vida de projetos, processos de inovação, onboarding de colaboradores. – Mostre como a melhoria dos processos impacta produtividade, qualidade, compliance e experiência do cliente. – Comente sobre […]
– Explique o que é gestão de processos de negócios (BPM) e seus principais objetivos. – Aborde a importância de alinhar processos aos objetivos estratégicos da empresa. – Traga exemplos de processos estratégicos que podem ser otimizados, como: gestão de contratos, ciclo de vida de projetos, processos de inovação, onboarding de colaboradores. – Mostre como […]
De que forma a gestão de processos pode ser aplicada de maneira estratégica nas organizações, contribuindo para a melhoria do desempenho, redução de riscos e maior integração entre áreas? Dicas para estruturação e desenvolvimento do texto: – Explique o que é gestão de processos de negócios (BPM) e seus principais objetivos. – Aborde a importância […]
As organizações modernas operam em ambientes cada vez mais dinâmicos e exigentes, nos quais a padronização de atividades, o uso eficiente dos recursos e a capacidade de adaptação rápida são essenciais para a sustentabilidade do negócio. Muitas empresas ainda enfrentam dificuldades por não possuírem processos bem definidos, o que resulta em falhas de comunicação, retrabalho, […]
3) Como a adoção de metodologias ágeis em conjunto com o ITSM solucionaria os problemas de atrasos e ineficiências, melhorando a gestão de incidentes e a entrega contínua de valor aos clientes?
