3.1) Você deverá realizar uma apresentação do recurso desenvolvido e aplicá-lo com um grupo de, pelo menos, três pessoas. Esse grupo pode incluir estudantes reais,

3.1) Você deverá realizar uma apresentação do recurso desenvolvido e aplicá-lo com um grupo de, pelo menos, três pessoas. Esse grupo pode incluir estudantes reais, funcionários do polo ou até mesmo membros da sua família. Como parte desse processo, é essencial comprovar a aplicação da atividade por meio de fotografias ou prints de telas, enfim, […]

As síndrome causadas por alterações/aberrações cromossômicas podem ser do tipo numérica, quand4o existe uma cópia excedente ou ausência de um cromossomo autossômico ou sexual.

  As síndrome causadas por alterações/aberrações cromossômicas podem ser do tipo numérica, quand4o existe uma cópia excedente ou ausência de um cromossomo autossômico ou sexual. Dentre as síndromes causadas por alterações numéricas está a síndrome de Down, ou trissomia do cromossomo 21.  As alterações também podem ser do tipo estrutural, quando há alteração na estrutura […]

Problemas de saúde, síndromes e doenças podem ser causadas por alterações cromossômicas e mutações de DNA.

  Problemas de saúde, síndromes e doenças podem ser causadas por alterações cromossômicas e mutações de DNA. As síndrome causadas por alterações/aberrações cromossômicas podem ser do tipo numérica, quand4o existe uma cópia excedente ou ausência de um cromossomo autossômico ou sexual. Dentre as síndromes causadas por alterações numéricas está a síndrome de Down, ou trissomia […]

ETAPA 03 3.1) Você deverá realizar uma apresentação do recurso desenvolvido e aplicá-lo com um grupo de, pelo menos, três pessoas. Esse grupo pode incluir

ETAPA 03 3.1) Você deverá realizar uma apresentação do recurso desenvolvido e aplicá-lo com um grupo de, pelo menos, três pessoas. Esse grupo pode incluir estudantes reais, funcionários do polo ou até mesmo membros da sua família. Como parte desse processo, é essencial comprovar a aplicação da atividade por meio de fotografias ou prints de […]

2. Fotografe a habilidade realizada no laboratório ou outro local e anexe a foto (você precisa aparecer nela) no formulário padrão do M.A.P.A.

2. Fotografe a habilidade realizada no laboratório ou outro local e anexe a foto (você precisa aparecer nela) no formulário padrão do M.A.P.A. Instruções finais: O arquivo deve ser enviado única e exclusivamente pelo seu Studeo, no campo “M.A.P.A.” desta disciplina. Toda e qualquer outra forma de entrega deste Modelo de Resposta MAPA não é […]

– Prática (justificativa científica para o uso da habilidade no trabalho profissional).

– Prática (justificativa científica para o uso da habilidade no trabalho profissional). 2. Fotografe a habilidade realizada no laboratório ou outro local e anexe a foto (você precisa aparecer nela) no formulário padrão do M.A.P.A. Instruções finais: O arquivo deve ser enviado única e exclusivamente pelo seu Studeo, no campo “M.A.P.A.” desta disciplina. Toda e […]

3.Qual a sua percepção diante da aplicação do recurso com outras pessoas? O recurso é capaz de auxiliar no desenvolvimento das habilidades na qual se propõe?

3.Qual a sua percepção diante da aplicação do recurso com outras pessoas? O recurso é capaz de auxiliar no desenvolvimento das habilidades na qual se propõe?   ETAPA 03 3.1) Você deverá realizar uma apresentação do recurso desenvolvido e aplicá-lo com um grupo de, pelo menos, três pessoas. Esse grupo pode incluir estudantes reais, funcionários […]

1. Nome da habilidade. – Teoria (descrição da sua realização em até três linhas)

1. Nome da habilidade. – Teoria (descrição da sua realização em até três linhas): – Prática (justificativa científica para o uso da habilidade no trabalho profissional). 2. Fotografe a habilidade realizada no laboratório ou outro local e anexe a foto (você precisa aparecer nela) no formulário padrão do M.A.P.A. Instruções finais: O arquivo deve ser […]

* FUNDAMENTOS DE ADMINISTRAÇÃO MEDICAMENTOSA​ (oral, nasal​, tópica).

* FUNDAMENTOS DE ADMINISTRAÇÃO MEDICAMENTOSA​ (oral, nasal​, tópica). Siga o seguinte modelo para cada habilidade: 1. Nome da habilidade. – Teoria (descrição da sua realização em até três linhas): – Prática (justificativa científica para o uso da habilidade no trabalho profissional). 2. Fotografe a habilidade realizada no laboratório ou outro local e anexe a foto […]

2.Qual a intencionalidade pedagógica da elaboração deste material, isto é, como o uso dessa tecnologia será alinhado aos conteúdos curriculares e às

2.Qual a intencionalidade pedagógica da elaboração deste material, isto é, como o uso dessa tecnologia será alinhado aos conteúdos curriculares e às habilidades que se pretende desenvolver nos alunos? 3.Qual a sua percepção diante da aplicação do recurso com outras pessoas? O recurso é capaz de auxiliar no desenvolvimento das habilidades na qual se propõe? […]

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