3.1) Você deverá realizar uma apresentação do recurso desenvolvido e aplicá-lo com um grupo de, pelo menos, três pessoas. Esse grupo pode incluir estudantes reais, funcionários do polo ou até mesmo membros da sua família. Como parte desse processo, é essencial comprovar a aplicação da atividade por meio de fotografias ou prints de telas, enfim, […]
As síndrome causadas por alterações/aberrações cromossômicas podem ser do tipo numérica, quand4o existe uma cópia excedente ou ausência de um cromossomo autossômico ou sexual. Dentre as síndromes causadas por alterações numéricas está a síndrome de Down, ou trissomia do cromossomo 21. As alterações também podem ser do tipo estrutural, quando há alteração na estrutura […]
Problemas de saúde, síndromes e doenças podem ser causadas por alterações cromossômicas e mutações de DNA. As síndrome causadas por alterações/aberrações cromossômicas podem ser do tipo numérica, quand4o existe uma cópia excedente ou ausência de um cromossomo autossômico ou sexual. Dentre as síndromes causadas por alterações numéricas está a síndrome de Down, ou trissomia […]
ETAPA 03 3.1) Você deverá realizar uma apresentação do recurso desenvolvido e aplicá-lo com um grupo de, pelo menos, três pessoas. Esse grupo pode incluir estudantes reais, funcionários do polo ou até mesmo membros da sua família. Como parte desse processo, é essencial comprovar a aplicação da atividade por meio de fotografias ou prints de […]
2. Fotografe a habilidade realizada no laboratório ou outro local e anexe a foto (você precisa aparecer nela) no formulário padrão do M.A.P.A. Instruções finais: O arquivo deve ser enviado única e exclusivamente pelo seu Studeo, no campo “M.A.P.A.” desta disciplina. Toda e qualquer outra forma de entrega deste Modelo de Resposta MAPA não é […]
– Prática (justificativa científica para o uso da habilidade no trabalho profissional). 2. Fotografe a habilidade realizada no laboratório ou outro local e anexe a foto (você precisa aparecer nela) no formulário padrão do M.A.P.A. Instruções finais: O arquivo deve ser enviado única e exclusivamente pelo seu Studeo, no campo “M.A.P.A.” desta disciplina. Toda e […]
3.Qual a sua percepção diante da aplicação do recurso com outras pessoas? O recurso é capaz de auxiliar no desenvolvimento das habilidades na qual se propõe? ETAPA 03 3.1) Você deverá realizar uma apresentação do recurso desenvolvido e aplicá-lo com um grupo de, pelo menos, três pessoas. Esse grupo pode incluir estudantes reais, funcionários […]
1. Nome da habilidade. – Teoria (descrição da sua realização em até três linhas): – Prática (justificativa científica para o uso da habilidade no trabalho profissional). 2. Fotografe a habilidade realizada no laboratório ou outro local e anexe a foto (você precisa aparecer nela) no formulário padrão do M.A.P.A. Instruções finais: O arquivo deve ser […]
* FUNDAMENTOS DE ADMINISTRAÇÃO MEDICAMENTOSA (oral, nasal, tópica). Siga o seguinte modelo para cada habilidade: 1. Nome da habilidade. – Teoria (descrição da sua realização em até três linhas): – Prática (justificativa científica para o uso da habilidade no trabalho profissional). 2. Fotografe a habilidade realizada no laboratório ou outro local e anexe a foto […]
2.Qual a intencionalidade pedagógica da elaboração deste material, isto é, como o uso dessa tecnologia será alinhado aos conteúdos curriculares e às habilidades que se pretende desenvolver nos alunos? 3.Qual a sua percepção diante da aplicação do recurso com outras pessoas? O recurso é capaz de auxiliar no desenvolvimento das habilidades na qual se propõe? […]
