MAPA – PED – POLÍTICAS E O PROCESSO ENSINO/APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA – 52_2025 Agora imagine a seguinte situação hipotética: A Secretaria Municipal de Educação da sua cidade está preparando um ciclo de palestras on-line que serão ministradas para os professores com alguns temas de relevância para o trabalho pedagógico, e solicitou que você falasse […]
MAPA – PED – POLÍTICAS E O PROCESSO ENSINO/APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA – 52_2025 Agora imagine a seguinte situação hipotética: A Secretaria Municipal de Educação da sua cidade está preparando um ciclo de palestras on-line que serão ministradas para os professores com alguns temas de relevância para o trabalho pedagógico, e solicitou que você falasse […]
MAPA – PED – POLÍTICAS E O PROCESSO ENSINO/APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA – 52_2025 Agora imagine a seguinte situação hipotética: A Secretaria Municipal de Educação da sua cidade está preparando um ciclo de palestras on-line que serão ministradas para os professores com alguns temas de relevância para o trabalho pedagógico, e solicitou que você falasse […]
MAPA – PED – NEUROAPRENDIZAGEM E SAÚDE NA EDUCAÇÃO – 52_2025 Considerando a importância de celebrar o Dia Mundial da Saúde, imagine a seguinte situação hipotética. Você, pedagogo(a) formado(a) trabalha em uma Escola de Ensino Fundamental – Anos Iniciais, com uma turma de alunos do segundo ano (faixa etária de 8 -9 anos). A equipe […]
MAPA – PED – NEUROAPRENDIZAGEM E SAÚDE NA EDUCAÇÃO – 52_2025 Considerando a importância de celebrar o Dia Mundial da Saúde, imagine a seguinte situação hipotética. Você, pedagogo(a) formado(a) trabalha em uma Escola de Ensino Fundamental – Anos Iniciais, com uma turma de alunos do segundo ano (faixa etária de 8 -9 anos). A equipe […]
MAPA – PED – NEUROAPRENDIZAGEM E SAÚDE NA EDUCAÇÃO – 52_2025 Considerando a importância de celebrar o Dia Mundial da Saúde, imagine a seguinte situação hipotética. Você, pedagogo(a) formado(a) trabalha em uma Escola de Ensino Fundamental – Anos Iniciais, com uma turma de alunos do segundo ano (faixa etária de 8 -9 anos). A equipe […]
MAPA – PED – METODOLOGIA DA MATEMÁTICA – 52_2025 Este documentário enfatiza que na arte na caverna, o significado dos desenhos talvez seja o domínio do perigo e do espaço, o enfrentamento dos fantasmas, vitória sobre os medos. Com a leitura dos padrões da Natureza delineiam-se as figuras planas e cria-se a arte dos mosaicos. […]
MAPA – PED – METODOLOGIA DA MATEMÁTICA – 52_2025 Este documentário enfatiza que na arte na caverna, o significado dos desenhos talvez seja o domínio do perigo e do espaço, o enfrentamento dos fantasmas, vitória sobre os medos. Com a leitura dos padrões da Natureza delineiam-se as figuras planas e cria-se a arte dos mosaicos. […]
MAPA – PED – METODOLOGIA DA MATEMÁTICA – 52_2025 Este documentário enfatiza que na arte na caverna, o significado dos desenhos talvez seja o domínio do perigo e do espaço, o enfrentamento dos fantasmas, vitória sobre os medos. Com a leitura dos padrões da Natureza delineiam-se as figuras planas e cria-se a arte dos mosaicos. […]
MAPA – PED – METODOLOGIA DA MATEMÁTICA – 52_2025 Este documentário enfatiza que na arte na caverna, o significado dos desenhos talvez seja o domínio do perigo e do espaço, o enfrentamento dos fantasmas, vitória sobre os medos. Com a leitura dos padrões da Natureza delineiam-se as figuras planas e cria-se a arte dos mosaicos. […]