* MOBILIZAÇÃO SEGURA​ (Mobilização e transporte do cliente​).

  * MOBILIZAÇÃO SEGURA​ (Mobilização e transporte do cliente​). * FUNDAMENTOS DE ADMINISTRAÇÃO MEDICAMENTOSA​ (oral, nasal​, tópica). Siga o seguinte modelo para cada habilidade: 1. Nome da habilidade. – Teoria (descrição da sua realização em até três linhas): – Prática (justificativa científica para o uso da habilidade no trabalho profissional). 2. Fotografe a habilidade realizada […]

* ORGANIZAÇÃO DO LEITO E POSICIONAMENTO CLÍNICO (Preparo do leito hospitalar / Posicionamento terapêutico do cliente)​.

  * ORGANIZAÇÃO DO LEITO E POSICIONAMENTO CLÍNICO (Preparo do leito hospitalar / Posicionamento terapêutico do cliente)​. * MOBILIZAÇÃO SEGURA​ (Mobilização e transporte do cliente​). * FUNDAMENTOS DE ADMINISTRAÇÃO MEDICAMENTOSA​ (oral, nasal​, tópica). Siga o seguinte modelo para cada habilidade: 1. Nome da habilidade. – Teoria (descrição da sua realização em até três linhas): – […]

Para cada habilidade* realizada é importante que você não apenas reflita sobre a realização da técnica em si, mas também o embasamento teórico que justifica a sua execução. Por isso, descreva como foi desenvolver cada prática e a justificativa, com embasamento científico, da utilização da habilidade no trabalho profissional.

Para cada habilidade* realizada é importante que você não apenas reflita sobre a realização da técnica em si, mas também o embasamento teórico que justifica a sua execução. Por isso, descreva como foi desenvolver cada prática e a justificativa, com embasamento científico, da utilização da habilidade no trabalho profissional. * ORGANIZAÇÃO DO LEITO E POSICIONAMENTO […]

1.Qual a plataforma que você utilizou? Qual o motivo da escolha por essa plataforma?

1.Qual a plataforma que você utilizou? Qual o motivo da escolha por essa plataforma? 2.Qual a intencionalidade pedagógica da elaboração deste material, isto é, como o uso dessa tecnologia será alinhado aos conteúdos curriculares e às habilidades que se pretende desenvolver nos alunos? 3.Qual a sua percepção diante da aplicação do recurso com outras pessoas? […]

As habilidades básicas essenciais na formação acadêmica do estudante serão realizadas durante as oito semanas do Encontro Prático Presencial. Por isso, é fundamental que você agende seu horário no ambiente virtual de aprendizagem

As habilidades básicas essenciais na formação acadêmica do estudante serão realizadas durante as oito semanas do Encontro Prático Presencial. Por isso, é fundamental que você agende seu horário no ambiente virtual de aprendizagem e programe a sua ida ao laboratório de Enfermagem no polo de apoio presencial, caso ele esteja liberado. A atividade objetiva promover […]

2.1) Após ter criado seu recurso educacional, compartilhe o link de acesso e uma captura de tela do referido recurso conforme o TEMPLATE DO MAPA disponibilizado

2.1) Após ter criado seu recurso educacional, compartilhe o link de acesso e uma captura de tela do referido recurso conforme o TEMPLATE DO MAPA disponibilizado no Material da Disciplina. Em seguida, redija um texto dissertativo de 10 a 20 linhas, que contemple a sua visão e experiência ao realizar a presente atividade. É PROIBIDO […]

ETAPA 2 2.1) Após ter criado seu recurso educacional, compartilhe o link de acesso e uma captura de tela do referido recurso conforme o TEMPLATE DO MAPA disponibilizado no Material

ETAPA 2 2.1) Após ter criado seu recurso educacional, compartilhe o link de acesso e uma captura de tela do referido recurso conforme o TEMPLATE DO MAPA disponibilizado no Material da Disciplina. Em seguida, redija um texto dissertativo de 10 a 20 linhas, que contemple a sua visão e experiência ao realizar a presente atividade. […]

1.2) Em seguida, você montará o PROJETO DE APOIO EDUCACIONAL e apresentará o link de acesso, o nome da ferramenta escolhida, a intencionalidade

1.2) Em seguida, você montará o PROJETO DE APOIO EDUCACIONAL e apresentará o link de acesso, o nome da ferramenta escolhida, a intencionalidade pedagógica, a metodologia, o público alvo e deverá entregá-lo em uma escola local ou à equipe do seu polo de ensino a distância. Mas atenção, você deverá comprovar a entrega por meio […]

1.1) A partir das opções de plataformas indicadas, você deverá construir um recurso educacional utilizando o conteúdo que você gosta.

1.1) A partir das opções de plataformas indicadas, você deverá construir um recurso educacional utilizando o conteúdo que você gosta. 1.2) Em seguida, você montará o PROJETO DE APOIO EDUCACIONAL e apresentará o link de acesso, o nome da ferramenta escolhida, a intencionalidade pedagógica, a metodologia, o público alvo e deverá entregá-lo em uma escola […]

ETAPA 1 1.1) A partir das opções de plataformas indicadas, você deverá construir um recurso educacional utilizando o conteúdo que você gosta.

ETAPA 1 1.1) A partir das opções de plataformas indicadas, você deverá construir um recurso educacional utilizando o conteúdo que você gosta. 1.2) Em seguida, você montará o PROJETO DE APOIO EDUCACIONAL e apresentará o link de acesso, o nome da ferramenta escolhida, a intencionalidade pedagógica, a metodologia, o público alvo e deverá entregá-lo em […]

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.