* MOBILIZAÇÃO SEGURA (Mobilização e transporte do cliente). * FUNDAMENTOS DE ADMINISTRAÇÃO MEDICAMENTOSA (oral, nasal, tópica). Siga o seguinte modelo para cada habilidade: 1. Nome da habilidade. – Teoria (descrição da sua realização em até três linhas): – Prática (justificativa científica para o uso da habilidade no trabalho profissional). 2. Fotografe a habilidade realizada […]
* ORGANIZAÇÃO DO LEITO E POSICIONAMENTO CLÍNICO (Preparo do leito hospitalar / Posicionamento terapêutico do cliente). * MOBILIZAÇÃO SEGURA (Mobilização e transporte do cliente). * FUNDAMENTOS DE ADMINISTRAÇÃO MEDICAMENTOSA (oral, nasal, tópica). Siga o seguinte modelo para cada habilidade: 1. Nome da habilidade. – Teoria (descrição da sua realização em até três linhas): – […]
Atividades
Para cada habilidade* realizada é importante que você não apenas reflita sobre a realização da técnica em si, mas também o embasamento teórico que justifica a sua execução. Por isso, descreva como foi desenvolver cada prática e a justificativa, com embasamento científico, da utilização da habilidade no trabalho profissional.
Para cada habilidade* realizada é importante que você não apenas reflita sobre a realização da técnica em si, mas também o embasamento teórico que justifica a sua execução. Por isso, descreva como foi desenvolver cada prática e a justificativa, com embasamento científico, da utilização da habilidade no trabalho profissional. * ORGANIZAÇÃO DO LEITO E POSICIONAMENTO […]
1.Qual a plataforma que você utilizou? Qual o motivo da escolha por essa plataforma? 2.Qual a intencionalidade pedagógica da elaboração deste material, isto é, como o uso dessa tecnologia será alinhado aos conteúdos curriculares e às habilidades que se pretende desenvolver nos alunos? 3.Qual a sua percepção diante da aplicação do recurso com outras pessoas? […]
As habilidades básicas essenciais na formação acadêmica do estudante serão realizadas durante as oito semanas do Encontro Prático Presencial. Por isso, é fundamental que você agende seu horário no ambiente virtual de aprendizagem e programe a sua ida ao laboratório de Enfermagem no polo de apoio presencial, caso ele esteja liberado. A atividade objetiva promover […]
2.1) Após ter criado seu recurso educacional, compartilhe o link de acesso e uma captura de tela do referido recurso conforme o TEMPLATE DO MAPA disponibilizado no Material da Disciplina. Em seguida, redija um texto dissertativo de 10 a 20 linhas, que contemple a sua visão e experiência ao realizar a presente atividade. É PROIBIDO […]
ETAPA 2 2.1) Após ter criado seu recurso educacional, compartilhe o link de acesso e uma captura de tela do referido recurso conforme o TEMPLATE DO MAPA disponibilizado no Material da Disciplina. Em seguida, redija um texto dissertativo de 10 a 20 linhas, que contemple a sua visão e experiência ao realizar a presente atividade. […]
1.2) Em seguida, você montará o PROJETO DE APOIO EDUCACIONAL e apresentará o link de acesso, o nome da ferramenta escolhida, a intencionalidade pedagógica, a metodologia, o público alvo e deverá entregá-lo em uma escola local ou à equipe do seu polo de ensino a distância. Mas atenção, você deverá comprovar a entrega por meio […]
1.1) A partir das opções de plataformas indicadas, você deverá construir um recurso educacional utilizando o conteúdo que você gosta. 1.2) Em seguida, você montará o PROJETO DE APOIO EDUCACIONAL e apresentará o link de acesso, o nome da ferramenta escolhida, a intencionalidade pedagógica, a metodologia, o público alvo e deverá entregá-lo em uma escola […]
ETAPA 1 1.1) A partir das opções de plataformas indicadas, você deverá construir um recurso educacional utilizando o conteúdo que você gosta. 1.2) Em seguida, você montará o PROJETO DE APOIO EDUCACIONAL e apresentará o link de acesso, o nome da ferramenta escolhida, a intencionalidade pedagógica, a metodologia, o público alvo e deverá entregá-lo em […]
