Escolha um dos tópicos contemporâneos de publicidade estudados em nossa disciplina (exemplo: Big Data, Inteligência Artificial, Realidade Aumentada, Marketing de Influência, Omnichannel, Experiências Imersivas, entre outros).

Escolha um dos tópicos contemporâneos de publicidade estudados em nossa disciplina (exemplo: Big Data, Inteligência Artificial, Realidade Aumentada, Marketing de Influência, Omnichannel, Experiências Imersivas, entre outros). Explique como essa tecnologia, ferramenta ou tendência poderia ser aplicada pela marca escolhida. Detalhe de que forma essa aplicação poderia melhorar a comunicação, otimizar os serviços ou aumentar as […]

Identifique pontos fortes e pontos fracos na comunicação, no relacionamento com o público ou em suas estratégias de marketing.

Identifique pontos fortes e pontos fracos na comunicação, no relacionamento com o público ou em suas estratégias de marketing. ]3 – Aplicação de um Tópico Contemporâneo Escolha um dos tópicos contemporâneos de publicidade estudados em nossa disciplina (exemplo: Big Data, Inteligência Artificial, Realidade Aumentada, Marketing de Influência, Omnichannel, Experiências Imersivas, entre outros). Explique como essa […]

Descreva o estado atual da marca, observando como ela se posiciona hoje no mercado.

Descreva o estado atual da marca, observando como ela se posiciona hoje no mercado. Identifique pontos fortes e pontos fracos na comunicação, no relacionamento com o público ou em suas estratégias de marketing. ]3 – Aplicação de um Tópico Contemporâneo Escolha um dos tópicos contemporâneos de publicidade estudados em nossa disciplina (exemplo: Big Data, Inteligência […]

Apresente brevemente a história dessa marca e explique por que ela é importante, destacando sua relevância cultural, econômica ou social.

Apresente brevemente a história dessa marca e explique por que ela é importante, destacando sua relevância cultural, econômica ou social. 2 – Análise da Situação Atual Descreva o estado atual da marca, observando como ela se posiciona hoje no mercado. Identifique pontos fortes e pontos fracos na comunicação, no relacionamento com o público ou em […]

A marca pode ser internacional, nacional ou local, desde que possua relevância em seu mercado.

A marca pode ser internacional, nacional ou local, desde que possua relevância em seu mercado. Apresente brevemente a história dessa marca e explique por que ela é importante, destacando sua relevância cultural, econômica ou social. 2 – Análise da Situação Atual Descreva o estado atual da marca, observando como ela se posiciona hoje no mercado. […]

Selecione uma marca real que exista há pelo menos 20 anos.

Selecione uma marca real que exista há pelo menos 20 anos. A marca pode ser internacional, nacional ou local, desde que possua relevância em seu mercado. Apresente brevemente a história dessa marca e explique por que ela é importante, destacando sua relevância cultural, econômica ou social. 2 – Análise da Situação Atual Descreva o estado […]

– Como você pode usar o conhecimento da nossa disciplina para potenciar seus clientes e suas campanhas?

– Como você pode usar o conhecimento da nossa disciplina para potenciar seus clientes e suas campanhas? Então, vamos para nossa atividade: 1 – Escolha e Apresente uma Marca Selecione uma marca real que exista há pelo menos 20 anos. A marca pode ser internacional, nacional ou local, desde que possua relevância em seu mercado. […]

Como você pode ver, análise de dados, trabalhar com Big Data e outras tecnologias para potenciar vendas e a publicidade de um produto não é algo novo.

Como você pode ver, análise de dados, trabalhar com Big Data e outras tecnologias para potenciar vendas e a publicidade de um produto não é algo novo. Já em 1998 a Forbes falava desse caso que aconteceu em 1992. Ou seja, são mais de 20 anos entre esse fato e os tempos atuais. A pergunta […]

“FAZ PARTE do folclore do processamento de dados. Uma rede de varejo colocou todos os dados do seu caixa em um gigantesco armazém digital e colocou os discos rígidos para funcionar.

“FAZ PARTE do folclore do processamento de dados. Uma rede de varejo colocou todos os dados do seu caixa em um gigantesco armazém digital e colocou os discos rígidos para funcionar. Surgiu uma correlação bastante inesperada: vendas de fraldas e cerveja. Evidentemente, os pais jovens costumavam ir até a loja tarde da noite para comprar […]

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.