Um dos maiores problemas contínuos do mundo é a falta de acesso à educação. De acordo com pesquisas atuais, 258 milhões de crianças e jovens ainda não frequentam a escola em todo o mundo.

    Um dos maiores problemas contínuos do mundo é a falta de acesso à educação. De acordo com pesquisas atuais, 258 milhões de crianças e jovens ainda não frequentam a escola em todo o mundo. Esses níveis impedem o pleno exercício da democracia e impossibilitam que um número elevado de pessoas tenha condições para […]

e) Conclua seu vídeo apresentando de maneira sintetizada os motivos que o levaram a escolher esta brincadeira. Seria pela facilidade de execução; pelo uso de poucos materiais; por ser uma dinâmica que pode ser realizada em grupo

  e) Conclua seu vídeo apresentando de maneira sintetizada os motivos que o levaram a escolher esta brincadeira. Seria pela facilidade de execução; pelo uso de poucos materiais; por ser uma dinâmica que pode ser realizada em grupo; ou mesmo por sua característica de desenvolvimento (concentração, memória, agilidade, movimentação corporal etc.).       *Atenção: […]

d) Quantos integrantes são necessários para a execução.

  d) Quantos integrantes são necessários para a execução.   e) Conclua seu vídeo apresentando de maneira sintetizada os motivos que o levaram a escolher esta brincadeira. Seria pela facilidade de execução; pelo uso de poucos materiais; por ser uma dinâmica que pode ser realizada em grupo; ou mesmo por sua característica de desenvolvimento (concentração, […]

c) Destaque quais materiais e/ou recursos são necessários para o desenvolvimento da brincadeira.

    c) Destaque quais materiais e/ou recursos são necessários para o desenvolvimento da brincadeira.   d) Quantos integrantes são necessários para a execução.   e) Conclua seu vídeo apresentando de maneira sintetizada os motivos que o levaram a escolher esta brincadeira. Seria pela facilidade de execução; pelo uso de poucos materiais; por ser uma […]

a) Primeiramente, apresente-se falando seu nome completo, R.A, e polo que pertence.

    a) Primeiramente, apresente-se falando seu nome completo, R.A, e polo que pertence.   b) Fale o nome da brincadeira e o país de origem.   c) Destaque quais materiais e/ou recursos são necessários para o desenvolvimento da brincadeira.   d) Quantos integrantes são necessários para a execução.   e) Conclua seu vídeo apresentando […]

Explique o passo a passo da brincadeira escolhida. Como brincar? Objetivos? Individual, dupla, grupos? Nível de dificuldade e se houve alguma adaptação?

  Explique o passo a passo da brincadeira escolhida. Como brincar? Objetivos? Individual, dupla, grupos? Nível de dificuldade e se houve alguma adaptação?   Link da Parte 02:    Cole o link do vídeo que você gravou na etapa 02 (este link é gerado pelo youtube);​       Etapa 02 – Gravação de vídeo. […]

Destacar quais materiais você vai precisar para realizar a brincadeira com seus alunos. Por exemplo: garrafas pet, fitas, giz, canetas, cartolinas, cordas, latas, papéis etc.

    Destacar quais materiais você vai precisar para realizar a brincadeira com seus alunos. Por exemplo: garrafas pet, fitas, giz, canetas, cartolinas, cordas, latas, papéis etc.       Desenvolvimento da Brincadeira:   Explique o passo a passo da brincadeira escolhida. Como brincar? Objetivos? Individual, dupla, grupos? Nível de dificuldade e se houve alguma […]

d) e a finalização com a organização, desenvolvimento e aplicação da atividade lúdica

  d) e a finalização com a organização, desenvolvimento e aplicação da atividade lúdica;       Materiais utilizados:   Destacar quais materiais você vai precisar para realizar a brincadeira com seus alunos. Por exemplo: garrafas pet, fitas, giz, canetas, cartolinas, cordas, latas, papéis etc.       Desenvolvimento da Brincadeira:   Explique o passo […]

c) o esclarecimento de dúvidas (como você vai verificar se eles aprenderam ou não)

  c) o esclarecimento de dúvidas (como você vai verificar se eles aprenderam ou não);   d) e a finalização com a organização, desenvolvimento e aplicação da atividade lúdica;       Materiais utilizados:   Destacar quais materiais você vai precisar para realizar a brincadeira com seus alunos. Por exemplo: garrafas pet, fitas, giz, canetas, […]

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.