Em 1998 a revista FORBES publicou uma reportagem muito interessante falando sobre como o Walmart, uma das principais empresas norte-americanas, tinha aumentando sua venda ao fazer análise de consumo dos seus clientes.

Em 1998 a revista FORBES publicou uma reportagem muito interessante falando sobre como o Walmart, uma das principais empresas norte-americanas, tinha aumentando sua venda ao fazer análise de consumo dos seus clientes. Essa reportagem, chamada de Síndrome da Fralda-Cerveja (Diaper-beer syndrome), nos traz: “FAZ PARTE do folclore do processamento de dados. Uma rede de varejo […]

Ao longo da nossa disciplina estudamos muitas tecnologias, algumas são novas, outras existem há muito tempo.

Ao longo da nossa disciplina estudamos muitas tecnologias, algumas são novas, outras existem há muito tempo. Em 1998 a revista FORBES publicou uma reportagem muito interessante falando sobre como o Walmart, uma das principais empresas norte-americanas, tinha aumentando sua venda ao fazer análise de consumo dos seus clientes. Essa reportagem, chamada de Síndrome da Fralda-Cerveja […]

Agora, com todo o conhecimento adquirido ao longo do seu curso, é hora de mostrar que você está capacitado não só para ser um publicitário de sucesso, mas também que está pronto para liderar o mercado, inovar e, principalmente, fazer o bom uso da tecnologia.

  Agora, com todo o conhecimento adquirido ao longo do seu curso, é hora de mostrar que você está capacitado não só para ser um publicitário de sucesso, mas também que está pronto para liderar o mercado, inovar e, principalmente, fazer o bom uso da tecnologia. Ao longo da nossa disciplina estudamos muitas tecnologias, algumas […]

Plataforma 3 Apresente a plataforma digital escolhida para expansão da narrativa do seu produto, justificando a escolha, explicando como ela contribui e mantém a coesão com a narrativa principa

  Plataforma 3 Apresente a plataforma digital escolhida para expansão da narrativa do seu produto, justificando a escolha, explicando como ela contribui e mantém a coesão com a narrativa principal.​     ​ATENÇÃO:   – Envie as suas respostas no formulário padrão da atividade, que se encontra em ARQUIVOS > MATERIAL DA DISCIPLINA.   ​- […]

Plataforma 2 Apresente a plataforma digital escolhida para expansão da narrativa do seu produto, justificando a escolha explicando como ela contribui e mantém a coesão com a narrativa principal.

  Plataforma 2 Apresente a plataforma digital escolhida para expansão da narrativa do seu produto, justificando a escolha explicando como ela contribui e mantém a coesão com a narrativa principal. ​ Plataforma 3 Apresente a plataforma digital escolhida para expansão da narrativa do seu produto, justificando a escolha, explicando como ela contribui e mantém a […]

Plataforma 1    Apresente a plataforma digital escolhida para expansão da narrativa do seu produto, justificando a escolha, explicando como ela contribui e mantém a coesão com a narrativa principal

  Plataforma 1    Apresente a plataforma digital escolhida para expansão da narrativa do seu produto, justificando a escolha, explicando como ela contribui e mantém a coesão com a narrativa principal.​ Plataforma 2 Apresente a plataforma digital escolhida para expansão da narrativa do seu produto, justificando a escolha explicando como ela contribui e mantém a coesão […]

Produto Apresente o produto escolhido para sua proposta: Qual o nome, tipo de produto (filme, série, jogo, etc.), e breve explicação sobre ele.

  Produto Apresente o produto escolhido para sua proposta: Qual o nome, tipo de produto (filme, série, jogo, etc.), e breve explicação sobre ele. Plataforma 1    Apresente a plataforma digital escolhida para expansão da narrativa do seu produto, justificando a escolha, explicando como ela contribui e mantém a coesão com a narrativa principal.​ Plataforma 2 […]

Com base nos conceitos de narrativa transmídia e produção multiplataforma apresentados na Unidade 4 do livro didático, elabore uma proposta de expansão multiplataforma para um produto audiovisual real ou autoral

    Com base nos conceitos de narrativa transmídia e produção multiplataforma apresentados na Unidade 4 do livro didático, elabore uma proposta de expansão multiplataforma para um produto audiovisual real ou autoral (série, filme, programa etc.). A produção deverá ser expandida para pelo menos três plataformas digitais (YouTube, TikTok, Instagram, streaming, games, podcasts, etc.).   […]

O audiovisual multiplataforma pode ser compreendido como um conjunto de estratégias narrativas que ultrapassam a exibição em uma única tela, expandindo-se para diferentes meios e criando

  O audiovisual multiplataforma pode ser compreendido como um conjunto de estratégias narrativas que ultrapassam a exibição em uma única tela, expandindo-se para diferentes meios e criando novas formas de interação com o público. O ponto de partida é a definição de uma ideia central, capaz de se desdobrar em múltiplos formatos sem perder a […]

Deste modo, você deve elaborar um plano de e-mail marketing para a Atleta Urbano, com o objetivo de recuperar carrinhos abandonados. O plano deve ser dividido em uma sequência de três e-mails automatizados

  Deste modo, você deve elaborar um plano de e-mail marketing para a Atleta Urbano, com o objetivo de recuperar carrinhos abandonados. O plano deve ser dividido em uma sequência de três e-mails automatizados, descrevendo o objetivo e o conteúdo de cada um, assim como a descrição do melhor momento para envio. A sequência deve […]

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.