a) Compreendemos que existem diferenças entre serviços e produtos/bens relacionadas a características específicas dos serviços

    No entanto, definir e compreender um serviço não é tão simples como parece, afinal, nem sempre o serviço está separado do produto. Com base nessas informações, vamos realizar nossa atividade:   a) Compreendemos que existem diferenças entre serviços e produtos/bens relacionadas a características específicas dos serviços (Intangibilidade, Perecibilidade, Variabilidade e Inseparabilidade). Considerando essas […]

No entanto, definir e compreender um serviço não é tão simples como parece, afinal, nem sempre o serviço está separado do produto.

  Os serviços possuem características específicas que os diferenciam dos produtos e que devem ser conhecidas pelas organizações para que, no momento da venda ao consumidor, sejam seguidas e apresentadas a ele. Assim, compreendemos que “[…] os serviços não são como os produtos, ou seja, não envolvem a entrega de algo físico e tangível ao […]

Produtos e serviços são apresentados aos consumidores no mercado pelas organizações.

ATIVIDADE 1 – GESTÃO DE PRODUTOS, MARCAS E SERVIÇOS – 52_2025   Produtos e serviços são apresentados aos consumidores no mercado pelas organizações. No entanto, é preciso questionar: será que os consumidores sabem a diferença entre um produto e um serviço? Os serviços possuem características específicas que os diferenciam dos produtos e que devem ser […]

O texto deve apresentar uma estrutura clara, com introdução, desenvolvimento dos três princípios éticos e suas implicações

  O texto deve apresentar uma estrutura clara, com introdução, desenvolvimento dos três princípios éticos e suas implicações, e conclusão que sintetize a importância da ética no acompanhamento do TEA. A argumentação deve ser coerente e baseada no conteúdo da Unidade 1.   Bons estudos!  

Analisar como a observância desses princípios impacta positivamente a qualidade de vida das pessoas com TEA

  Analisar como a observância desses princípios impacta positivamente a qualidade de vida das pessoas com TEA, garantindo um acompanhamento digno, respeitoso e que promova seu desenvolvimento integral. O texto deve apresentar uma estrutura clara, com introdução, desenvolvimento dos três princípios éticos e suas implicações, e conclusão que sintetize a importância da ética no acompanhamento […]

Discorrer sobre a contribuição desses princípios para a inclusão social dos autistas, promovendo ambientes acolhedores

  Discorrer sobre a contribuição desses princípios para a inclusão social dos autistas, promovendo ambientes acolhedores, respeitosos e que valorizem sua participação plena na sociedade. Analisar como a observância desses princípios impacta positivamente a qualidade de vida das pessoas com TEA, garantindo um acompanhamento digno, respeitoso e que promova seu desenvolvimento integral. O texto deve […]

Discutir como a aplicação desses princípios contribui para a autonomia das pessoas com TEA

  Discutir como a aplicação desses princípios contribui para a autonomia das pessoas com TEA, permitindo que tomem decisões sobre suas vidas com base em informações e orientações adequadas. Discorrer sobre a contribuição desses princípios para a inclusão social dos autistas, promovendo ambientes acolhedores, respeitosos e que valorizem sua participação plena na sociedade. Analisar como […]

Selecionar três princípios éticos fundamentais destacados no material da Unidade 1. Explicar a relevância de cada princípio escolhido

  Selecionar três princípios éticos fundamentais destacados no material da Unidade 1. Explicar a relevância de cada princípio escolhido no contexto específico do Transtorno do Espectro Autista. A justificativa deve considerar as características do transtorno e os desafios éticos mencionados. Discutir como a aplicação desses princípios contribui para a autonomia das pessoas com TEA, permitindo […]

A Unidade 1 da disciplina “Ética no Acompanhamento do TEA” aborda os princípios éticos fundamentais que devem nortear

ATIVIDADE 1 – TAUT – ÉTICA NO ACOMPANHAMENTO DO TEA: FUNCIONALIDADE E PARTICIPAÇ – 52_2025 A Unidade 1 da disciplina “Ética no Acompanhamento do TEA” aborda os princípios éticos fundamentais que devem nortear a atuação de profissionais, familiares e da sociedade em geral no suporte a pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Elabore um […]

Regulação Emocional: Que medidas podem ser tomadas para evitar sobrecargas sensoriais e medidas que ajudem Lucas

  Regulação Emocional: Que medidas podem ser tomadas para evitar sobrecargas sensoriais e medidas que ajudem Lucas a lidar com suas emoções em sua adaptação e rotina escolar? (apresente ao menos duas estratégias) Descreva porque escolheu as estratégias mencionadas. Suas respostas devem estar bem estruturadas, com ideias claras e justificativas embasadas na inclusão e na […]

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