Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 61–72 de 413 resultados
Administração
As experiências foram traumáticas. No caso dos congelamentos, os preços de fato baixaram inicialmente, mas logo em seguida dispararam de novo, num violento efeito rebote. No caso do confisco bancário, os brasileiros se sentiram traídos, pois Collor havia dito que seria o candidato Luiz Inácio Lula da Silva quem faria isso se vencesse a eleição presidencial de 1989. O Plano Real que o ministro Fernando Henrique Cardoso prometia não teria nada disso. WESTIN, Ricardo. Antes do Plano Real, inflação no Brasil chegou a 2.500% ao ano. Brasília: Senado Federal, 2024. Disponível em Acesso em: 05 fev. 2024.
Assim, as empresas utilizam-se do preço para, além de lucrar, diferenciar-se dentro de um mercado competitivo, realizando a troca com seus consumidores. Diante disso, utilizando o material da disciplina, além das aulas, responda:
assim, através do vídeo do caso real da experimentação apresentada você terá que assumir um papel de um futuro profissional e realizar uma análise das suas principais etapas logísticas e elaborar indicadores de desempenho, isso de uma maneira hipotética.
Assim, é possível afirmar que o consumidor digital apresenta um novo tipo de comportamento e motivações de compra na internet. Com base nessas informações, responda a seguir: Sobre as 5 (cinco) motivações do Comportamento do Consumidor Digital (escapismo social, necessidades de informação e educação, interação com o controle, socialização e econômico), descreva cada uma com uma breve explicação de 2 a 3 linhas. Em seguida, escolha um produto ou serviço vendido on-line e, em um exemplo prático, explique como os fatores de confiabilidade, conveniência, atendimento e pós-vendas influenciam o processo de compra do consumidor durante a venda virtual.
Assim, sobre a taxa, SELIC através de um texto de no mínimo 3 e no máximo 7 linhas, responda: O que é a taxa Selic e qual a sua importância na economia brasileira?
Assim, usando as estratégias de precificação de (1) Preço com Descontos e Concessões e/ou (2) Preço Promocional, defina 4 (quatro) formas diferentes de determinação de preço que Aline pode usar em sua ação de marketing e vendas (você deve definir e justificar sua escolha. Além disso, explique de que maneira cada estratégia deve ser usada na prática por Aline em sua ação).
ATIVIDADE – SEMANA DE CONHECIMENTOS GERAIS – 53_2024
ATIVIDADE 1 – ADM – COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR – 53_2024
ATIVIDADE 1 – ADM – ESTATÍSTICA – 51/2024
ATIVIDADE 1 – ADM – GESTÃO DA INOVAÇÃO E TECNOLOGIA – 51/2024
ATIVIDADE 1 – ADM – GESTÃO DA QUALIDADE – 53_2024
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa Política de privacidade.
Cadastre-se