Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 157–159 de 159 resultados
Agronegócio
Um canal de comercialização no agronegócio é a rota ou o meio pelo qual os produtos agrícolas são distribuídos do produtor para o consumidor final. Isso pode envolver uma variedade de intermediários, incluindo atacadistas, varejistas, processadores e exportadores. Os canais de comercialização podem variar de acordo com o tipo de produto agrícola, a localização geográfica, as demandas do mercado e outros fatores. Por exemplo, alguns produtos agrícolas podem ser vendidos diretamente do produtor para o consumidor em mercados de agricultores locais, enquanto outros podem passar por várias etapas de processamento, distribuição e revenda antes de chegar ao consumidor final em supermercados ou restaurantes. Uma referência útil para entender mais sobre os canais de comercialização no agronegócio é o livro “Administração de Marketing Agroindustrial” de José Vicente Caixeta-Filho e Marcos Fava Neves. Este livro fornece uma visão abrangente das estratégias de marketing e comercialização no setor agrícola.
Um dos principais desafios para que a cultura do milho possa contribuir decisivamente para a manutenção da segurança alimentar e nutricional das populações está na inserção de elementos que promovam variações nas cadeias produtivas. Sobre este tema, descreva 3 exemplos de ações que podem ajudar a superar os desafios da cadeia produtiva do milho.
UNICESUMAR – AGRO – ATIVIDADE 1 – 52_2024
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa Política de privacidade.
Cadastre-se