Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 13–24 de 156 resultados
Economia
A psicologia das cores explora como diferentes cores podem evocar reações emocionais específicas e influenciar o comportamento humano. No marketing digital, as cores são usadas estrategicamente para criar uma identidade de marca forte, atrair a atenção, transmitir mensagens, e influenciar a percepção e as decisões dos consumidores. As cores servem para o cliente identificar sua marca e relacioná-la ao produto ou serviço. Para entender mais sobre este assunto, te convido a ler duas publicações, sendo a primeira intitulada: “Saiba usar a psicologia das cores a favor da sua marca”. E a segunda intitulada “A Psicologia das Cores no Marketing: como as Cores Influenciam as Decisões de Compra”. Estas publicações podem ser acessadas nos links abaixo, ou na sala do café da disciplina.
A singular predisposição do português para a colonização híbrida e escravocrata dos trópicos, explica-a em grande parte o seu passado étnico, ou antes, cultural, de povo indefinido entre a Europa e a África. Nem intransigentemente de uma nem de outra, mas das duas. A influência africana fervendo sob a européia e dando um acre requeime à vida sexual, à alimentação, à religião; o sangue mouro ou negro correndo por uma grande população brancarana quando não predominando em regiões ainda hoje de gente escura;2 o ar da África, um ar quente, oleoso, amolecendo nas instituições e nas formas de cultura as durezas germânicas; corrompendo a rigidez moral e doutrinária da Igreja medieval; tirando os ossos ao cristianismo, ao feudalismo, à arquitetura gótica, à disciplina canônica, ao direito visigótico, ao latim, ao próprio caráter do povo. A Europa reinando mas sem governar; governando antes a África. Características Gerais da colonização portuguesa do Brasil: formação de uma sociedade agrária, escravocrata e híbrida. In. FREYRE, Gilberto. Casa Grande & Senzala. São Paulo: Global, 2003. texto on line.
a) Como as diferentes cores podem influenciar o comportamento e as emoções das pessoas de acordo com a psicologia das cores.
Acesse o link com um vídeo tutorial para ajudá-lo nesse processo de criação e O acesso deverá ser realizado em: Materiais >> Material da Disciplina; Todas as contas realizadas para chegar ao resultado final deverão ser A entrega deve ser feita exclusivamente por meio do Template de entrega da atividade MAPA disponível no material da Antes de enviar sua atividade, certifique-se de que respondeu a todas as perguntas e realize uma cuidadosa correção ortográfica. Após o envio não são permitas alterações, ou modificações. Logo, você tem apenas uma chance de enviar o arquivo Revise bem antes de enviar. Lembre-se que evidências de cópias de materiais, incluindo de outros acadêmicos, sem devidas referências serão inquestionavelmente zerada. As citações e referências, mesmo que do livro da disciplina, devem ser realizadas conforme normas da Instituição de Ensino. Não são permitidas correções parciais no decorrer do módulo, ou seja, o famoso: “professor veja se minha atividade está certa?”. Isso invalida seu processo avaliativo. Lembre-se que a interpretação da atividade também faz parte da avaliação. Procure sanar suas dúvidas junto a mediação em tempo
as saídas das regressões e testes apresentadas anteriormente, responda o que se pede: Considerando a contribuição individual dos parâmetros estimados para os modelos POLS, Efeito Fixo e Efeito Aleatório, todos foram significativos? Justifique sua resposta.
ATIVIDADE 1 – ECO – ANÁLISE DE INVESTIMENTOS E VIABILIDADE – 51/2024
ATIVIDADE 1 – ECO – CIÊNCIA POLÍTICA – 51/2024
ATIVIDADE 1 – ECO – CONTABILIDADE E ANÁLISE DE BALANÇOS – 51/2024
ATIVIDADE 1 – ECO – CONTABILIDADE SOCIAL – 52_2024
ATIVIDADE 1 – ECO – ECONOMIA INDUSTRIAL – 51/2024
ATIVIDADE 1 – ECO – ECONOMIA INTERNACIONAL II – 53_2024
ATIVIDADE 1 – ECO – FORMAÇÃO ECONÔMICA DO BRASIL – 51/2024
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se