Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 25–36 de 82 resultados
Engenharia de Software
d) use o Solver do Excel e determine a quantidade ótima do sucos de graviola e de caju a serem produzidos por turno de trabalho. Apresente um “print” da planilha utilizada. e) qual é a maior margem de contribuição, em reais, obtida com a produção dos dois novos sucos em um turno de trabalho? Apresente seu raciocínio e os cálculos realizados.
Delícias do Nordeste é uma indústria de sucos que produz diferentes sucos. Visando atender demandas do mercado europeu decidiu investir na produção sucos de graviola e de caju e você foi contratado para ajudar o engenheiro de processamento, no processo de tomadas de decisão sobre esse novo investimento.
Desenvolvimento de Acordos Contratuais Específicos: Acordos contratuais foram estabelecidos com foco claro no desenvolvimento, manutenção e atualização contínua do software de logística. Incluíram-se detalhes sobre prazos, entregas e garantias de qualidade.
Determine: V.1) Qual é o grafo associado a essas condições? V.2) Qual é a matriz relacionada a essa situação?IMPORTANTE: 1. Acesse o link com um vídeo tutorial para ajudá-lo nesse processo de criação e desenvolvimento. O acesso deverá ser realizado em: Materiais >> Material da Disciplina ou no Fórum Interativo
Diagrama de classes Importante que deverão existir nome mínimo 3 classes: Preferência, Cliente, Pedido. Nas classes deverá ser definidor os atributos, métodos e relacionamentos entre classes com seus respectivas notações de acesso (private, public, protect, etc). Pode ser utilizado o Astah para desenho do diagrama ou outra ferramenta de sua escolha, incluindo as imagens em um único arquivo em formato texto ou em pdf, seguindo a extensão (.doc, .pdf).
Diante do contexto, você deve enviar um ARQUIVO contendo as “respostas das questões” a seguir discriminadas. Para isso, consulte o livro da disciplina, aulas conceituais e faça pesquisas extras para completar as respostas. A seguir apresentamos algumas referências que podem ser consultadas.
é o HEART que utiliza a métrica de experiência com o usuário. Esse framework fornece várias métricas que são centradas no usuário e cuja finalidade é mediar a experiência do usuário com o software” (RODDEN; HUTCHINSON; FU, 2010, tradução nossa). Fonte: RODDEN, K.; HUTCHINSON, H.; FU, X. Measuring the User Experience on a Large Scale: User-Centered Metrics for Web Applications. In: INTERNATIONAL CONFERENCE ON HUMAN FACTORS IN COMPUTING SYSTEMS, 28., 2010, Atlanta. Anais
É possível dizer que o eixo “y” informa a altura que o ouriço poderá atingir, e o eixo “x” informa a distância que o ouriço alcançará. A partir do ponto inicial do pulo (desprezando características como resistência do ar e outras forças), consideremos 00 (zero) para altura em que ele salta. Ao pular, atinge uma altura V (vértice da parábola) e, em seguida, caindo até atingir o chão
e) qual é a maior margem de contribuição, em reais, obtida com a produção dos dois novos sucos em um turno de trabalho? Apresente seu raciocínio e os cálculos realizados. f) agora, assuma a situação em que a demanda do suco de graviola seja limitada em 400 litros por turno. A adição dessa nova restrição altera a resolução do problema obtida nos itens (b) e (e)? Caso afirmativo, apresente a nova solução apresentando os cálculos. Caso negativo, justifique sua resposta apresentado os cálculos realizados.
Estudante, Nesta atividade, você é convidado a verificar como a disciplina em questão pode contribuir na sua experiência e formação profissional. Por esse motivo, nesta atividade discursiva, você é instigado a pesquisar sobre conteúdos voltados para a sua área de formação. Com o auxílio dos professores e demais estudantes, o aluno deixa de apenas absorver conteúdos e passa a construir conhecimento. Abre-se, dessa forma, espaço para a pesquisa, a exposição de ideias, os debates e, principalmente, para o raciocínio criativo. Dessa forma, o aluno se transforma em um aliado na busca pelo conhecimento, uma vez que a faculdade o motiva na criação da construção da aprendizagem.
Estudante! Temos por certo que os desafios sempre contribuem para a aquisição de conhecimentos e competências desejadas. Assim, torna-se efetivo relacionar o que se aprende com situações reais.
Explique como é realizado hoje e com seria com o uso da tecnologia, destacando os ganhos para o negócio. Por fim, descreva qual tecnologia você sugere para cada oportunidade identificada e porque a escolheu, justificando assim as indicações.
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se