Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 73–82 de 82 resultados
Engenharia de Software
Requisitos Funcionas RF001 – O sistema deve manter o histórico dos pedidos do cliente. RF002 – O sistema deve registrar a opinião dos clientes com relação aos pedidos RF003 – O sistema deve identificar o usuário pelo smartfone
Requisitos Não funcionais RNF001 – O garçom deverá identificar o cliente sem perguntas de identificação. Regras de Negócio RN001 – A pontuação deverá variar de 1 a 10 RN002 – A pontuação de excelência é 10
Resumo das necessidades levantadas pelo DONO DA PIZZARIA: ele gostaria de poder informar aos seus clientes quais foram suas últimas pizzas pedidas. ele gostaria de que seus clientes pudessem dar uma nota para seus pedidos e fazer comentários sobre eles. ele gostaria que o garçom identificasse automaticamente (sem perguntas) que o cliente possui cadastro de PREFERÊNCIAS. O DONO DA PIZZARIA observa que praticamente todos os clientes que frequentam a casa possuem smartphone, e acredita que poderia utilizar a tecnologia, de alguma forma, criar esse sistema de PREFERÊNCIAS para seus clientes.
Sistema operacional Mac OS No macOS, você pode usar o comando ipconfig no Terminal para obter informações semelhantes ao Windows. Para isso: – Abra o Terminal, que pode ser encontrado em Applications -> Utilities -> Terminal. – Digite o seguinte comando: Mac:~$ ipconfig getifaddr en0
Transição Gradual no Desenvolvimento: A transição do desenvolvimento de software foi planejada de forma gradual, permitindo a transferência de responsabilidades sem interrupções significativas nas operações diárias. Você é um funcionário da empresa que atuará na implantação do BPO na CapivaraLog. Baseado no conteúdo acima, e na premissa que não existem qualquer mapeamento de processo anterior à sua contratação.
V. NMAP (interface gráfica): No Windows, não há versão nativa do nmap. No entanto, pode ser usada a versão gráfica oferecida pela comunidade. Baixe a versão mais recente (atualmente 7.94) em https://nmap.org/download.html e instale com as configurações padrão.
V.2) Qual é a matriz relacionada a essa situação? IMPORTANTE: 1. Acesse o link com um vídeo tutorial para ajudá-lo nesse processo de criação e desenvolvimento. O acesso deverá ser realizado em: Materiais >> Material da Disciplina ou no Fórum Interativo.
V) Considere que nessa empresa 4 projetos estão em execução, porém nem todos os funcionários de desenvolvimento podem trabalhar em todos os projetos ao mesmo tempo. Eles podem apenas trabalhar segundo as regras definidas a seguir: Quem trabalha no projeto 1 pode apenas trabalhar nos projetos 2 e 3. 2. Quem trabalha no projeto 2 pode apenas trabalhar no projeto 4. 3. Quem trabalha no projeto 3 pode apenas trabalhar nos projetos 2 e 4. 4. Quem trabalhar no projeto 4 pode apenas trabalhar nesse projeto.
Você foi contratado para fazer a análise e projeto de uma clínica veterinária MeuPet. A clínica veterinária deseja informatizar a realização de consultas em loco e armazenar as receitas de medicamentos. Em uma primeira entrevista realizada com a clínica, foi definida a necessidade de armazenar os dados dos pets e seu respectivos donos (responsáveis), atendentes, veterinários, consultas e receitas. Em segunda entrevista, realizada com a atendente da clínica mais experiente, foi relatado o seguinte sobre o processo de atendimento do animal: o responsável pelo pet chega aqui na clínica com o animal e me explica o problema, eu faço a triagem para definir se é uma consulta de emergência ou uma consulta normal. Antes de encaminhar para a consulta, eu verifico se o cliente (responsável) tem cadastro; caso contrário, eu faço o cadastro do dono e do animal. Depois disso, eu direciono para a consulta normal ou de emergência, registrando o animal que vai receber o atendimento e o veterinário que fará o atendimento. Nesse momento, efetuo o lançamento de uma cobrança em nome do responsável. O responsável espera para ser chamado para o atendimento. O veterinário chama o pet e efetua a consulta. Durante a consulta, o veterinário faz anotações relacionadas ao atendimento e registra a(s) receita(s) de medicamentos ou solicitação de exames.
WinMTR (Interface Gráfica): No Windows, não há uma versão nativa do mtr. No entanto, você pode usar ferramentas de terceiros como o WinMTR, que fornece uma interface gráfica para funcionalidades semelhantes. Baixe o WinMTR em https://sourceforge.net/projects/winmtr/, descompacte e execute, depois insira o destino (www.unicesumar.edu.br) na barra de endereços e clique em “Start”. – Observe as estatísticas em tempo real e avalie a estabilidade da conexão. Para resultados precisos, aguarde pelo menos 30 envios (valor da coluna “Sent”).
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se