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Gestão Comercial
partir do que foi apresentado acima, e com base nos estudos na disciplina, você deverá responder aos seguintes itens: 1) Escolha três estratégias das elencadas abaixo e explique porque elas podem ajudar Maria, conforme Anderson (2016), a minimizar o medo de falar em público.
PASSO A PASSO DA ATIVIDADE: Item 1. Em relação aos tipos de negociação, articule o que vem a ser uma abordagem distributiva, apresentando conceitos, definições e exemplos desse tipo de abordagem. Item 2. Em relação aos tipos de negociação, explique o que vem a ser uma abordagem integrativa, apresentando conceitos, definições e exemplos desse tipo de abordagem. Item 3. Indique uma estratégia de negociação que você utilizaria junto ao potencial cliente holandês, considerando suas características comportamentais ao negociar, demonstrando como o processo de negociação seria conduzido a partir dessa estratégia, com a finalidade de fechar o acordo milionário de fornecimento de equipamentos tecnológicos.
Proposta de venda única digital (USP): O valor que os clientes veem nos serviços e ofertas digitais e pelo qual estão dispostos a pagar é um indicador de um modelo de negócio digital. O benefício para o cliente é gerado e rentabilizado digitalmente. Alcance global sem fronteiras: Os produtos e serviços digitais praticamente não conhecem fronteiras. Este alcance global permite que os modelos de negócio digitais se expandam sem esforço para os mercados internacionais. Embora a localização seja importante para uma melhor experiência do utilizador, muitos modelos digitais eliminam mesmo a necessidade de localização.
suas decisões utilizando o quadro de análise Ambiental: considerando fatores externos(Ameaças, oportunidades) e internos (Forças e Fraquezas).
tentar resolver mais breve possível o problema identificado, a gestão da empresa renuiu todos os colaboradores e compartilhou suas inquietações e constatações frente à prestação de serviço de banho e tosa. Em seguida, explicou o que é e para que serve a ferramenta 5W2H e envolveu todos na aplicação dela, com o objetivo de identificar o problema e planejar as ações visando a melhoria na qualidade do atendimento.
vamos para a atividade. Utilizando o caso apresentado e a tabela abaixo, aplique a ferramenta 5W2H conforme visto nos estudos da Unidade II do livro da disciplina.
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