Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 13–24 de 123 resultados
Gestão da Qualidade
Apresente as melhorias que devem ser feitas para que a empresa consiga obter melhores resultados.
As ferramentas básicas da qualidade são: Fluxograma, Brainstorming, Diagrama de causa e efeito ou Diagrama Ishikawa (Espinha de peixe), Cinco porquês, Folha de verificação, Diagrama de Pareto, Histograma, Diagrama de dispersão e Cartas de controle, além da matriz GUT, 5W2H e do ciclo PDCA.
As ferramentas da qualidade foram estruturadas, principalmente, a partir da década de 50, com base em conceitos e práticas existentes. Desde então, o uso das ferramentas tem sido de grande valia para os sistemas de gestão, sendo um conjunto de ferramentas estatísticas de uso consagrado para melhoria de produtos, serviços e processos. Ou seja, as ferramentas da qualidade são utilizadas pelas organizações, para demonstrar com facilidade os problemas encontrados nos processos produtivos, ou de serviços, e assim, solucionar o problema e focar com eficiência no resultado, para obter a qualidade e na satisfação de seus consumidores.
ATIVIDADE 1 – GQ – FERRAMENTAS DA QUALIDADE E SEIS SIGMA – 52_2024
ATIVIDADE 1 – GQ – ANÁLISE ERGONÔMICA DO TRABALHO – 51/2024
ATIVIDADE 1 – GQ – AUDITORIA DA QUALIDADE – 53_2024
ATIVIDADE 1 – GQ – COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL E NEGOCIAÇÃO – 52_2024
ATIVIDADE 1 – GQ – CONTROLE DA QUALIDADE E METROLOGIA – 51/2024
ATIVIDADE 1 – GQ – CONTROLE ESTATÍSTICO DO PROCESSO – 52_2024
ATIVIDADE 1 – GQ – EMPREENDEDORISMO – 51/2024
ATIVIDADE 1 – GQ – FUNDAMENTOS DA GESTÃO AMBIENTAL – 53_2024
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa Política de privacidade.
Cadastre-se