Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 13–24 de 102 resultados
Marketing
A publicidade greenwashing acontece por diferentes motivos, mas principalmente os econômicos. Isso porque o Marketing Verde é uma tendência crescente dos mercados. Verificamos isso no nosso dia-a-dia ao observarmos o aumento no número de produtos com apelos de “produto orgânico”, “produto vegano”, “sem testes em animais”, etc.
acessa mais informações sobre a matéria da Revista Vogue por meio do endereço: https://vogue.globo.com/marcas-parceiras/noticia/2023/07/parintins-tudo-sobre-o-maior-festival-a-ceu-aberto-do-mundo.ghtml (copie e cole em seu navegador).
Agora que compreendeu a diferença conceitual sobre os termos técnicos e refletindo sobre esse tema, leia as orientações a seguir para a realização da atividade MAPA, a qual será feita em três etapas. Imagine-se como professor(a) de uma turma do 2º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais. você trabalhará com os alunos a diferença entre Grafemas e Fonemas. Para isso, utilizará como recurso um jogo elaborado por você. Vamos lá!
Ao lançar um óculos inteligente, com uma câmera acoplada, a marca acreditava que teria sucesso em suas vendas no mercado, afinal, os indivíduos estão cada vez mais tecnológicos, e procuram produtos que atendam a essa necessidade e desejo de consumo. Contudo, capturar imagens sem a autorização dos demais foi um dos pontos de impasse entre os consumidores e o produto. Além disso, fatores como a legislação e a expectativa não atingida dos públicos, fizeram com que o produto não tivesse os resultados esperados no mercado. Você pode ter mais informações sobre este assunto copiando e colando este link em seu navegador: https://exame.com/tecnologia/o-que-podemos-aprender-com-o-fracasso-do-google-glass/. Lançar um novo produto no mercado não envolve apenas a criação de algo que se acredita que o consumidor deseja comprar. É preciso planejamento, análise de mercado, pesquisa junto aos consumidores, verificações financeiras e testes de produto e mercado. Agora é sua vez de entender e colocar em prática o estudo sobre o Desenvolvimento de Novos Produtos. Vamos lá?
Assim, explique a importância da qualificação de leads no processo de vendas e classifique os 3 leads fictícios a seguir, de acordo com as classificações utilizadas para avaliar se um lead é qualificado, justificando sua escolha. João Silva: João viu um anúncio da pizzaria no Facebook, mas ainda não visitou o site nem fez nenhuma pergunta. Ele gosta de páginas relacionadas a culinária, mas nunca interagiu diretamente com a marca. Pedro Almeida: Interesse: Pedro é um cliente frequente que faz pedidos semanalmente. Ele já deixou avaliações positivas no site e nas redes sociais, e sempre abre e-mails promocionais da pizzaria. Ana Costa: Ana visitou o site da pizzaria, explorou o menu e colocou alguns itens no carrinho, mas não finalizou a compra. Ela também segue a pizzaria nas redes sociais e curtiu algumas postagens.
Atenção! – Envie suas respostas no formulário padrão da atividade, que se encontra em ARQUIVOS > MATERIAL DA DISCIPLINA. – Ao utilizar materiais como base para responder ou trechos de materiais, não se esqueça de inserir as referências. Bons estudos!
ATIVIDADE 1 – MKT – ANALYTICS MARKETING – 53_2024
ATIVIDADE 1 – MKT – CIÊNCIA DE DADOS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E NOVAS TECNOLOGIAS – 53_2024
ATIVIDADE 1 – MKT – COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR – 51/2024
ATIVIDADE 1 – MKT – FUNDAMENTOS DE MARKETING – 53_2024
ATIVIDADE 1 – MKT – GESTÃO DE CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO – 51/2024
ATIVIDADE 1 – MKT – GESTÃO DE PREÇOS – 52_2024
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se