Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 1–12 de 37 resultados
Podologia
b) Os OEs em sua forma pura não têm poder deslizante e precisam de um veículo carreador. Na conduta terapêutica adotada para a massagem relaxante foi usado como veículo um creme neutro e na reflexologia podal OVs. Descreva, detalhadamente, as diferenças entre os cremes e os OVs como veículos.
d) Cada chakra possui um vórtice, uma localização, um nome, uma característica e uma cor específicos. Indique a cor dominante dos chakra visual (frontal), chakra laríngeo (da garganta) e do chakra cardíaco. RESPOSTA:
c) A difusão aérea é uma técnica muito utilizada na aromaterapia para cuidar de desordens emocionais e físicas. Descreva a recomendação dessa técnica em relação ao número de gotas de OE e tempo de exposiçã
e) Para a técnica de reflexologia podal, foram utilizados dois OVs como veículos, dentre eles o OV de rosa mosqueta. Sabendo que a paciente é diabética e merece atenção especial em relação à cicatrização, infecções e inflamação, descreva as indicações do OV de rosa mosqueta para os pés e mãos. RESPOSTA:
A depressão pós-AVC (acidente vascular cerebral) é muito comum entre os sobreviventes, mas muitas vezes não é diagnosticada ou tratada adequadamente. Isso pode levar a um aumento na mortalidade e nas hospitalizações, além de dificultar a recuperação funcional e reduzir a qualidade de vida dos pacientes. Por isso, é crucial que os profissionais de saúde priorizem o diagnóstico e o tratamento da depressão pós-AVC. Pesquisas recentes indicam uma forte ligação entre distúrbios do sono e o desenvolvimento, progressão e reincidência da depressão.
A sigla “STP” vem do inglês, mas, predominantemente, quer dizer “Segmentação, Target e Posicionamento”. Caso seja bem aplicada, essa estratégia pode gerar bons resultados para uma empresa. Por isso, veja, abaixo, os principais pontos a serem abordados nesse modelo de jogada de marketing.
Ao conseguir definir o seu tipo de público por meio de uma segmentação, ou seja, pela divisão de grupos com interesses em comum, uma empresa conseguirá consolidar os segmentos-alvo. São eles quem irão definir o que deve ser mostrado e para quem, exatamente, será exposto.
ATIVIDADE 1 – POD – ELETROTERMOFOTOTERAPIA E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA – 53_2024
ATIVIDADE 1 – POD – FUNDAMENTOS DE MARKETING – 51/2024
ATIVIDADE 1 – POD – IMERSÃO PROFISSIONAL: EMPREENDEDORISMO NA ÁREA DA PODOLOGIA – 53_2024
ATIVIDADE 1 – PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL – 53_2024
ATIVIDADE 2 – PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL – 53_2024
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se