Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 25–36 de 37 resultados
Podologia
MAPA – PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL – 53_2024
MAPA/PORTFÓLIO – POD – IMERSÃO PROFISSIONAL: EMPREENDEDORISMO NA ÁREA DA PODOLOGIA – 53_2024
Melhorar a qualidade do sono pode ajudar a estabilizar o humor e a regularização emocional em pacientes deprimidos. Atualmente, os medicamentos mais comuns para tratar a depressão pós-AVC, como fluoxetina, paroxetina, sertralina e citalopram, são eficazes tanto na melhoria do sono quanto no alívio dos sintomas depressivos. No entanto, esses medicamentos podem ter efeitos colaterais graves e são caros.
No campo da eletrotermofototerapia, diversos tipos de equipamentos estão disponíveis para uso profissional, cada um com suas especificidades e indicações clínicas. Esses equipamentos podem ser classificados com base na forma de energia que emitem, como ondas mecânicas, sonoras, luminosas e eletromagnéticas. Por exemplo, na categoria de equipamentos que utilizam ondas mecânicas, encontramos dispositivos como vacuoterapia, endermologia, massageadores, plataformas vibratórias, ultrassom, lipocavitação e ondas de choque.
O método é bastante difundido graças à facilidade em identificar a maneira com a qual a marca pode se posicionar para o seu público. Além disso, todo o processo acaba por se tornar uma consequência lógica, baseada na evolução do mercado. Em uma jogada de marketing tradicional, os modelos ficavam estagnados nos produtos. No entanto, com a evolução de pesquisas e vastas observações, enfim foi possível entregar resultados que chegassem aos clientes. Texto adaptado. Modelo STP: Descubra a melhor maneira de colocar suas estratégias de comunicação em prática. CMLO&CO, mar 2021. Disponível em: < https://camelo.digital/2021/03/01/modelo-stp/>. Acesso em 20 fev. 2024. Segundo Kotler e Keller (2013, p. 227), as empresas “não podem atender a todos os clientes em mercados amplos e diversificados, mas podem dividir tais mercados em grupos de consumidores com diferentes desejos e necessidades”.
Orientações para desenvolver sua atividade MAPA: 1. Leia o livro da disciplina; 2. Assista às aulas conceituais; 3. Baixe o “Modelo do MAPA”, disponível no ambiente Studeo na pasta “Material da Disciplina” e preencha corretamente todos os campos solicitados; 4. Anexe seu “Modelo do MAPA”, respondido, no espaço específico da atividade MAPA; 5. Lembre-se de clicar em “Finalizar” para efetivar sua participação. 6. Caso utilize o material de outros autores não se esqueça de referenciar corretamente, pois o uso de trechos ou textos não referenciados será considerado
Portanto, com base no texto apresentado acima, do livro da disciplina e nas aulas conceituais, responda o que é solicitado a seguir: a) Cite e descreva as sete etapas envolvendo o processo de segmentação. b) Cite e descreva os oito elementos que envolve o posicionamento da marca c) Explique a diferença entre os pontos de Paridade e Diferença, para a estratégia de comunicação de uma marca.
s. Hemiplegia, visando mobilização dos tecidos superficiais e profundos: Sessões de massagem relaxante com duração de aproximadamente 40 minutos, utilizando 5 gotas de OE manjerona, 4 gotas de OE de cedro, 3 gotas de OE de noz-moscada em veículo deslizante creme neutro (20g).
Seguindo essa perspectiva, Wagner III, Hollenbeck e Silva (2012) citam três grandes áreas distintas na Psicologia Organizacional. Cite quais são essas áreas e explique qual o foco de estudo de cada uma de
Segundo Banov (2011), há registros da Psicologia Organizacional no Brasil desde meados de 1924. Inicialmente, este ramos de estudos era denominado de Psicologia Industrial, direcionado a atender aos interesses da indústria e baseado nos pressupostos do Taylorismo. Entre as vertentes da Psicologia Organizacional voltadas às relações humanas no trabalho, temos um campo denominado Comportamento Organizacional (CO), que destina seus estudos para prever, explicar, entender e modificar o comportamento humano no contexto das empresas.
Trabalhar em cima da segmentação de mercado e do posicionamento de uma empresa é o primeiro passo a ser dado para que uma estratégia, na área de marketing, possa dar certo. Este é um dos modelos mais aplicados e, no entanto, seu surgimento é bastante recente. Antes que pudesse vir a fazer sucesso, as abordagens eram mais rasas e se baseavam, especificamente, nos produtos no lugar do cliente.
Um dos primeiros motivos pelo qual o modelo STP é adotado está diretamente ligado com a comunicação que é necessária entre o público e uma empresa. Esse fator acaba proporcionando um direcionamento mais amplo do marketing, oferecendo experiências personalizadas, que abranjam o maior número de clientes possível.
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se