Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 1573–1584 de 10012 resultados
Sem categoria
A primeira geração de trabalhadores nas fábricas aprendeu com seus mestres a importância do tempo; a segunda geração formou os seus comitês em prol de menos tempo de trabalho no movimento pela jornada de dez horas
A primeira parte é fazer você escrever as histórias do usuário a partir do texto e vídeo indicados (estão ambos no mesmo link), explore sua criatividade e imaginação. Com certeza, cada aluno criará o seu e não pode haver projetos iguais.
A primeira sessão inicia com o preparo da pele através da limpeza, removendo a sujidade – não sendo obrigatório. Em alguns casos, a cliente já realiza o procedimento com frequência e muitas vezes não se faz necessário.
A principal característica aqui é o desenvolvimento de um trabalho no formato de projeto, que será embasado em uma pesquisa exploratória, uma vez que será desenvolvida em campo, no qual o aluno ou grupo observará uma empresa ou situação real.
A principal diferença entre diagnóstico e prognóstico está no fato do primeiro estar relacionado unicamente com o conhecimento e condição do presente, ou seja, ao que é observado no momento. Por outro lado, o prognóstico é o conhecimento
A principal mudança anunciada diz respeito à aplicação de impostos sobre bens adquiridos por remessas
A processualidade histórica da ética profissional no Serviço Social brasileiro revela certo descompasso entre os fundamentos éticos e a normatização do Código de Ética em relação às outras formulações teóricas do movimento de renovação
A produção de conhecimento começou com os primeiros hominídeos e continuou a se intensificar ao longo do tempo.
A produção de conhecimento não se limita apenas à ciência. Na busca por entender o mundo e o próprio papel nele, as pessoas
A produção intensa de conhecimento científico e tecnológico vivenciada pela sociedade atualmente dá a esta uma característica que lhe permite a denominação de sociedade do conhecimento (CASTELLS, 2002).
A produção textual é um trabalho original e, portanto, não poderá haver trabalhos idênticos aos de outros alunos ou com reprodução de materiais extraídos da internet
A professora Catarina está planejando suas aulas para sua turma da Educação Infantil e, para tanto, se fundamentou na obra de Piaget “A noção de tempo na criança” (2002), para distinguir dois tipos de apreensão temporal: o tempo físico e o tempo vivido
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se