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· Proporcionar condições para que o aluno desenvolva, de maneira prática, os conhecimentos teóricos adquiridos, colaborando no processo de ensino-aprendizagem;
· Referências: citar as fontes de pesquisa (bibliografia nos moldes da ABNT). Todos esses itens devem ser contemplados (são obrigatórios). Para o melhor desenvolvimento, as possíveis dúvidas poderão ser solucionadas por meio da orientação via fórum de seu tutor à distância.
· Relação das filiais, caso haja; · Número de funcionários; · Principais produtos; · Principais fornecedores, principais insumos, matérias-primas e serviços por eles fornecidos;
· Resumo: elemento obrigatório, que consiste na apresentação concisa dos pontos relevantes do trabalho. O resumo deve dar uma visão rápida e clara do conteúdo e das conclusões do trabalho;
· Sumário: é a relação das principais seções do trabalho, na ordem em que se sucedem no texto e com indicação da página inicial. As seções do trabalho devem ser numeradas em algarismos arábicos
· Texto original – se plágio; · Conclusão – leitura do aluno sobre o ambiente da empresa. A nota será de 0 a 10, onde de: · 0 a 5,9, o conceito será considerado insuficiente; · 6 a 10, o conceito será considerado suficiente.
‘O que o professor deve fazer para se manter motivado em sua profissão?’
“…Se tornou um dos livros de aventura mais emblemáticos da literatura universal. A história do capitão Ahab, em busca de vingança contra o terrível cachalote que amputara sua perna, entrou definitivamente para a cultura popular
“A educação para o século XXI”: essa expressão tem sido muito comum. Fica parecendo que esse tempo ainda está para chegar e não que estamos terminando o seu primeiro quinto. Refletindo sobre isso, o professor precisa analisar suas ações
“A higienização das mãos (HM) trata-se de uma medida custo-efetiva, com evidências científicas e clínicas que comprovam a redução das infecções relacionadas à assistência à saúde (IRAS).
“A jornada de compra é o caminho que um potencial cliente percorre antes de realizar uma compra. Conhecida também como Buyer’s Journey, a Jornada de Compra geralmente possui 4 etapas: aprendizado e descoberta, reconhecimento do problema, consideração da solução e decisão de compra.
“Assim diz o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel: Ajuntai os vossos holocaustos aos vossos sacrifícios e comei carne. Porque nada falei a vossos pais, no dia em que os tirei da terra do Egito, nem lhes ordenei coisa alguma acerca de holocaustos ou sacrifícios. Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, e eu serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; andai em todo o caminho que eu vos ordeno, para que vos vá bem” (Jeremias 7:21-23).
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