Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 337–348 de 10011 resultados
Sem categoria
“Uma resposta a uma ameaça específica pode incluir várias estratégias. Por exemplo, se a ameaça não puder ser evitada, ela pode ser mitigada a um nível em que se torne viável transferi-la ou aceitá-la. O objetivo de implementar respostas a ameaças
“Vamos, então, aos autores mais atuais. Sobral e Peci (2013, p. 195): definem planejamento como “função da administração responsável pela definição dos
» Como a empresa surgiu? » Qual o campo de atuação da empresa hoje? » Quais são os departamentos existentes na unidade? » Como funciona os principais deles:
» Como faz para atuar com esse público? » Como funciona a qualificação dos vendedores? » Como é efetivada a venda (porta a porta, internet, ponto fixo)? » Como são estipuladas as metas?
» Como funciona controle de contas a pagar e receber? » Usam alguma ferramenta para gerir o setor? » Quais os principais aplicativos da ferramenta? » Qual papel de cada aplicativo? Produção » O que é produzido no setor?
» Como se relacionam com outros setores da empresa (tais como financeiro, vendas e estoques)? » Qual o perfil para atuar em compras? » Quais as barreiras profissionais encontradas no setor?
» Descrever as operações das principais áreas da empresa, tais como: compras, financeiro, Produção, vendas ou comercial. Essas são as principais, mas nada impede você descrever outras áreas dependendo do segmento da empresa, é só uma direção, podendo ser flexibilizado pelo aluno.
» Natureza e ramo de atuação; » Informações sobre o porte da empresa; » Relação das filiais, caso haja; » Número de funcionários; » Principais produtos;
» Principais fornecedores, principais insumos, matérias-primas e serviços por eles fornecidos; » Principais mercados e principais segmentos desses mercados em que se encontra o cliente-alvo;
» Proporcionar a experiência das dificuldades e das vantagens existentes na implantação, execução e avaliação dos modelos administrativos e observar a integração multidisciplinar, fortalecendo a visão sistêmica.
» Proporcionar ao aluno a possibilidade de desenvolver um levantamento das características e práticas organizacionais de uma empresa em suas aplicações organizacionais, elaborando um projeto que resulte da pesquisa exploratória;
» Proporcionar condições para que o aluno desenvolva, de maneira prática, os conhecimentos teóricos adquiridos, colaborando no processo de ensino-aprendizagem;
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se