Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 349–360 de 7236 resultados
Sem categoria
• Possibilidade de alcançar clientes em diferentes regiões do País ou do mundo; • Poder segmentar produtos e serviços de acordo com as necessidades dos consumidores; • Maior disponibilidade, pois funciona 24 horas por dia; • Oportunidade de oferecer maior variedade de produtos nas vendas com estoque; • Poder se relacionar com seus consumidores sem parecer invasivo;
• Produção: O que é produzido no setor? Qual a capacidade de produção? Qual o gargalo do processo? Há rupturas no processo produtivo?
• Subtarefa 1.2: obter feedback das partes interessadas sobre wireframes; • Subtarefa 1.3: revisar wireframes com base no feedback das partes interessadas.
• Subtarefa 1.3: revisar wireframes com base no feedback das partes interessadas.
• Vendas ou Comercial: Qual público alvo da empresa? Como faz para atuar com esse público?
01 – Escolha uma temática central para o menu do restaurante fictício. Esta temática pode ser inspirada
01: Defina o que é a Dimensão Social?
02 – Levando-se em consideração a tão discutida “responsabilidade social do cozinheiro ou chef de cozinha”
02: Como deve ser realizada a promoção para eficácia do dimensionamento urbano?
03 – Descreva o conceito geral do menu, destacando como ele se diferencia de um menu tradicional.
03: O Turismo, a Cultura e o Esporte fazem parte do Dimensionamento Social de uma cidade? Explique.
04 – Crie uma lista de pelo menos seis pratos, sendo: 2 entradas, 2 pratos principais e 2 sobremesas para compor o menu temático
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa Política de privacidade.
Cadastre-se