Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 781–792 de 7317 resultados
Sem categoria
A BNCC organizou o currículo do Ensino Básico a partir das quatro áreas do conhecimento: as Ciências da Natureza, as Ciências Humanas, as Linguagens e a Matemática. Para as interfaces da Matemática, que estão inseridas na área de Matemática
A BNCC orienta que a inclusão de alunos com necessidades especiais no ensino de Matemática deve respeitar e adaptar os currículos escolares às suas necessidades individuais, o que implica a adoção de metodologias de ensino que promovam uma
A BNCC propõe que o ensino de Matemática esteja centrado no desenvolvimento de competências que permitam aos alunos aplicarem os conhecimentos matemáticos em situações práticas do cotidiano. Isso implica a necessidade de uma educação
A boa notícia é que a maioria dos Tribunais Estaduais têm superado essa questão, permitindo o devido acompanhamento
A busca por imóveis sustentáveis é uma tendência em ascensão, mas enfrenta desafios relacionados
A busca por um restaurante para a comemoração de uma data importante, como dia dos namorados ou dia das mães, tende a variar de acordo com a proximidade da data; quanto
A cadeia de suprimentos é uma rede complexa que engloba todas as etapas envolvidas na criação e entrega de um produto, desde a obtenção de matérias-primas
A capacidade produtiva é de R$ 200.000,00 por mês, e o planejamento é realizado pela diretoria
A categoria de metacaracteres do tipo quantificador permite verificar o número de repetições entre as entidades. Iniciando pelo operador simbolizado pelo ponto de interrogação ‘?’,
A chamada literatura gótica, que teve no estadunidense Edgar Allan Poe um introdutor e um dos maiores expoentes, surgiu em uma época da história humana marcada por uma espécie de deificação da porção racional do ser humano
A chave é a flexibilidade e a capacidade de adaptar rapidamente o planejamento às condições em mudança. As oportunidades surgem na forma de melhoria da eficiência operacional, redução de desperdícios e incremento na qualidade dos produtos.
A ciência que estuda essas ações e suas implicações é o marketing internacional, que podemos entender como um processo que visa otimizar os recursos e orientar os objetivos de uma empresa através das oportunidades de um mercado global.
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa Política de privacidade.
Cadastre-se