Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 8125–8136 de 10012 resultados
Sem categoria
Outro benefício importante é a melhoria da comunicação entre as equipes e as áreas da empresa. Com processos mais automatizados e integrados, é possível compartilhar informações de forma mais eficiente, reduzir a burocracia e aumentar a transparência e a agilidade nas tomadas de decisão.
Outro desafio importante é a gestão do estoque de medicamentos, no qual a falta de integração
Outro evento que merece destaque é a Rio+10, que ocorreu em Johannesburgo entre os dias 26 de agosto e 4 de setembro de 2002, sendo palco de discussão sobre os avanços das proposições da Eco-92.
Outro exemplo de uso de um sistema de informações de marketing internacional bem utilizado é da empresa Colgate-Palmolive, que conseguiu padronizar em todo o mundo seus sistemas de correio eletrônico. O processo foi um pouco lento, mas os executivos da Colgate chegaram à conclusão de que um sistema global de troca de mensagens aumentaria a produtividade dos empregados.
Outro objetivo de uma empresa é oferecer produtos (bens) ou serviços (mão de obra) para atender desejos ou necessidades humanas.
Outro ponto característico é a entrada e saída de empresas do mercado em que atuam sem nenhum tipo de barreiras. A formatação dos preços fica à critério da demanda por produtos e serviços ofertados, dependendo do equilíbrio dessa mesma demanda e oferta;
Outro ponto é que as negociações entre os protagonistas do negócio precisam estar padronizadas, regulamentadas, e que haja acompanhamento dos órgãos de comércio internacional.
Outro ponto importante é a integração das áreas da gestão da tecnologia da informação. É necessário que as equipes de TI estejam alinhadas com as necessidades dos usuários e das áreas de negócio da empresa, para que possam oferecer soluções adequadas e eficientes.
Outro ponto nessa estrutura são os entraves à entrada de novas empresas que desejam atuar no segmento em questão;
Outro ponto relevante é que a abordagem transdisciplinar incentiva a criatividade e a inovação.
Outro tema que será abordado neste projeto de competências é a gestão da qualidade. A gestão da qualidade pode ter diferentes objetivos, a depender da estratégia de operações da empresa. No exemplo do restaurante, a qualidade do serviço oferecido poderá ter metas diferentes do que teria caso fosse um restaurante dedicado a servir comida à classe alta.
Outros autores definem da seguinte forma qualidade: Corwin Edwards (1968, p. 18): “a qualidade consiste na capacidade de satisfazer os desejos”; J. M. Juran e Frank Gryna (1974, p. 25): “qualidade é a satisfação das necessidades do consumidor”.
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se