Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 157–168 de 218 resultados
SOFTWARE
MAPA – BANCO DE DADOS II – 52_2024
MAPA – ESOFT – ENGENHARIA DE SOFTWARE – 53_2024
MAPA – ESOFT – FUNDAMENTOS DE REDES DE COMPUTADORES – 53_2024
MAPA – ESOFT – GESTÃO DE PROJETOS – 53_2024
MAPA – ESOFT – TÓPICOS EM COMPUTAÇÃO I – 53_2024
Nas primeiras análises a equipe contratada encontrou diversos problemas que citamos abaixo:
Nesta atividade você terá o desafio de elaborar um Projeto de Pesquisa relacionado
Neste código, a classe Pilha é definida com os mesmos métodos básicos da primeira implementação. A função inverte palavra recebe uma palavra e usa uma pilha para inverter a ordem das letras na palavra. Para cada letra na palavra, ela é adicionada à pilha. Em seguida, as letras são removidas da pilha uma a uma e adicionadas à palavra resultante. Para esta atividade MAPA, complete o código com as funcionalidades para empilhar (push), desempilhar (pop), limpar a pilha (limpar) e exibir o topo da pilha (topo).
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa Política de privacidade.
Cadastre-se