Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 1189–1200 de 17881 resultados
AGRONOMIA
2.) De acordo com o conceito e definição das classes do 1º nível categórico (ordens), descreva o Argissolo em relação aos horizontes, atividade argilosa, drenagem, cor e textura.
Engenharia
2.1 Requisitos do produto A obtenção dos requisitos com base nas necessidades levantadas pelos clientes se constitui na primeira decisão física sobre o produto que é projetado e, assim, possibilita parâmetros mensuráveis, associados a características definitivas que o produto terá, constituindo um momento importante para o projeto.
Sem categoria
2.1 EASTMAN KODAK COMPANY (Editar/Substituir) Apresentem informações relevantes sobre a empresa “Eastman Kodak Company” para o desenvolvimento do projeto. Deve relacionar pelo menos os seguintes itens: Denominação e forma de constituição; Dados e fatos relevantes da origem da organização.
2.1 PRODUTOS E/OU SERVIÇOS (Editar/Substituir) Descreva os principais produtos e/ou serviços prestados pela empresa; Dados referentes ao processo produtivo; Principais insumos e matérias-primas; Principais fornecedores e serviços por eles fornecidos.
2.1 Qual é a perda, em dB, de um meio que atenua um sinal de 1KW para apenas 1mW? 2.2 Como podemos representar 10mW em dBm?
2.1. CRONOGRAMA DA OBRA: determina o ritmo dos serviços e, conseqüentemente, o dimensionamento
2.1) Após ter criado seu recurso educacional, compartilhe o link de acesso e uma captura de tela do referido recurso conforme o TEMPLATE DO MAPA disponibilizado no Material da Disciplina.
2.1) Pensando em rejuvenescer a pele de Maria e assim, utilizar a caneta pressurizada com ativos rejuvenescedores, DESCREVA as vantagens e benefícios desse procedimento.
2.2 Matriz Casa da Qualidade (QFD): benchmarking competitivo A matriz QFD (Quality Function Deployment) pode ser aplicada no desenvolvimento de produtos e serviços e tem como objetivo mensurar as necessidades dos clientes, de forma que a organização consiga estudar essas necessidades, fazer comparações e ordenações de acordo com a relevância. O benchmarking competitivo é o campo da matriz QFD, em que se torna possível identificar a situação atual do produto com relação a concorrentes e, até mesmo, produtos similares lançados pela empresa.
2.2 CAPITAL HUMANO DA EMPRESA (Editar/Substituir) Faça um descritivo de como é composto o quadro de colaboradores da organização; Número de funcionários; Organograma: quem faz parte da alta direção e os diferentes elementos da estrutura organizacional.
2.2 XEROX CORPORATION (Editar/Substituir) Apresentem informações relevantes sobre a empresa “Xerox Corporation” para o desenvolvimento do projeto. Deve relacionar pelo menos os seguintes itens: Denominação e forma de constituição; Dados e fatos relevantes da origem da organização.
2.2. MATERIAIS E PROCESSOS CONSTRUTIVOS: os materiais a serem utilizados definirão as necessidades
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se