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Engenharia de Software
No cenário proposto, o DONO DA PIZZARIA gostaria que, quando chegasse um cliente, o garçom tivesse algum mecanismo para saber se aquele cliente já possui o cadastro de PREFERÊNCIAS. Contudo, o DONO DA PIZZARIA não acha conveniente que o garçom pergunte isso para cada cliente. Atualmente, no comércio em geral, a primeira coisa que os atendentes perguntam é: já possui o cartão fidelidade da loja?. O DONO DA PIZZARIA não quer esta abordagem, principalmente porque o objetivo não é fidelizar pelo cartão de fidelidade ou por descontos, mas sim por um serviço diferenciado prestado gratuitamente.
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No centro do DDD, está a noção de modelo de domínio, que representa os principais conceitos e comportamentos do domínio.
No cérebro humano, existem entre 85 bilhões e 200 bilhões de neurônios. Cada neurônio tem uma identidade própria, expressa por sua interação com outros neurônios e por suas secreções.
No céu, há nuvens dispersas, através das quais os raios de sol se filtram, criando um padrão dramático de luz e sombra. O céu exibe tonalidades de azul, laranja e amarelo, comuns durante os momentos de transição do dia.
No Comida no Prato, essa flexibilidade permite ajustar a organização às necessidades do mercado consumidor e manter o negócio com uma proposta/entrega de qualidade.
No Comida no Prato, essa otimização ajuda a garantir que os processos continuem acontecendo de forma satisfatória e que as entregas sejam realizadas de acordo com o padrão proposto;
No Comida no Prato, esse processo deve ser feito constantemente com foco em minimizar “surpresas” no mercado e na captação da percepção dos clientes, desta forma auxiliando na manutenção do relacionamento com o consumidor;
No Comida no Prato, esse relacionamento pode proporcionar indicações de necessidade de mudança no cardápio (inclusão ou exclusão de algum item, por exemplo), necessidade de serviço adicional ou até mesmo de algum ajuste na estrutura para atender a uma demanda latente;
No Comida no Prato, o padrão dos pratos oferecidos e do atendimento prestado garante uma segurança aos consumidores fiéis, além de auxiliar na fidelização dos demais;
No Comida no Prato, pode garantir a evolução em todos os processos principais da organização, desde a cozinha (elaboração dos pratos), passando pelo atendimento (processos e relacionamento), pela operação (operação em geral), gestão (novas ferramentas e inovação) e até envolvendo os profissionais da limpeza (melhoria dos processos e motivação);
No contexto atual, garantir a qualidade dos serviços oferecidos por instituições de longa permanência
No contexto da Educação Matemática, a simples transmissão de conteúdos não é suficiente para promover uma aprendizagem significativa.
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