Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 1333–1344 de 17881 resultados
Sem categoria
2ª ETAPA: Uso de Ferramentas de IA Utilize uma ferramenta de inteligência artificial (ChatGPT, Gemini, Copilot, etc.) para auxiliar na inspiração de ideias para a construção do plano de aula.
2ª parte: teórica (construção da tabela, discussão da prática e 2 fotos)
Pedagogia
2ª. ETAPA: Após criar o jogo manualmente, você deve registrar no Formulário: 1ª. Dentro do Formulário, no local indicado, colocar as perguntas, alternativas, resposta correta e explicação da resposta no formulário; 2ª. Tirar duas fotos: uma confeccionando o jogo e outra do jogo pronto. Inserir as duas fotos dentro do formulário no espaço correspondente. As fotos não podem ser uma cópia da internet.
Agronegócio
2ª) Destaque os principais atores/elos da estrutura básica da cadeia produtiva do pescado e descreva suas respectivas características.
Biomedicina
2b. IDENTIFIQUE os poiquilócitos indicados pelas setas e DESCREVA a sua morfologia. 2c. EXPLIQUE a formação dos poiquilócitos indicados na Figura 2 e RELACIONE com a redução da hemoglobina e com a anemia apresentada pelos familiares.
2d. ESCLAREÇA como estarão os resultados de bilirrubina e reticulócito para essa paciente. 2e. CITE o genótipo da paciente. CASO CLÍNICO 3 dos pela paciente, o médico solicitou exames como hemograma e sorologia para dengue. A sorologia apresentou-se positiva para a dengue e os resultados do hemograma estão descritos a seguir. As imagens mostram alguns dos leucócitos encontrados no sangue do paciente. Analise os resultados e as imagens e responda às questões a seguir:
2e. CITE o genótipo da paciente. CASO CLÍNICO 3 dos pela paciente, o médico solicitou exames como hemograma e sorologia para dengue. A sorologia apresentou-se positiva para a dengue e os resultados do hemograma estão descritos a seguir. As imagens mostram alguns dos leucócitos encontrados no sangue do paciente. Analise os resultados e as imagens e responda às questões a seguir:
Gestão Ambiental
2º Etapa: Considerando a natureza do empreendimento e o enquadramento realizado na etapa 1, quais tipo(s) de licença(s) ambiental(is) você recomendaria para a implantação deste cemitério vertical?
2º passo: Selecione o Intervalo de posição de 1500 a 1600 em “Enter the positions of the first and last nucleotides of the required CFTR sequence”. Clique em “Get sequence”. Fonte:http://www.genet.sickkids.on.ca/Home.html. Acesso em: 26 abr. 2024. 3º passo: Copie a sequência apresentada em um arquivo de texto.
Teologia
2º Roteiro – Oficina (roda de conversa) | Mapa Mental | Valendo 1,0 da nota. A partir desta situação problema, você deverá apontar 3 possíveis antecedentes que levaram os jovens a deixar a igreja. (Neste momento, o contexto de pandemia não deve ser encarado como um fator de causa para evasão de jovens, mas como um pretexto.) Uma vez identificados 3 possíveis antecedentes, você deverá apresentar meios de superação deste problema a partir de resoluções para as causas dessa evasão. Por exemplo: os jovens deixaram de frequentar a igreja por não se sentirem representados nas decisões do conselho/diretoria/presbitério. Isso poderia ser resolvido elegendo/indicando pessoas jovens para comporem o núcleo de decisões da igreja para que as decisões também sejam pensadas para os jovens. Para cada possível problema, uma possibilidade de resolução!
2º) Depois de escolher a sua pesquisa, você deverá:
Nutrição
3 – DESTAQUE os benefícios do aleitamento materno para a saúde materna e do lactente. APONTE quais são os desafios comuns enfrentados por mães durante a amamentação. Além do material pedagógico, assista ao vídeo Aleitamento Materno, da Fundação Abrinq, disponível no link: https://www.youtube.com/watch? v=7xVrNXZbXSI.
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se