Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 14389–14400 de 17882 resultados
Engenharia
Observação: você deve utilizar o Octave para a resolução dos dois sistemas lineares. Instruções de entrega: Baixe o template disponível no Studeo. Ao final do seu trabalho, é necessário que você tenha UM ARQUIVO em mãos: de preferência em formato WORD ou PDF. Se você fez à mão, é possível tirar fotos do seu trabalho para enviar, mas não se esqueça que somente UM ARQUIVO pode ser anexado no Studeo. Então coloque todas as imagens (prints do octave) no seu relatório.
Pedagogia
OBSERVAÇÕES: – Assista ao vídeo explicativo da professora Raquel Garcia, disponível na Sala do Café. - Não é necessário aplicar a dinâmica de grupo. – Realize a sua Atividade MAPA no Formulário Padrão em formato Word, que está disponível para download na pasta Material da Disciplina. – Formatar a atividade de acordo com as normas da ABNT (citações, referências, fonte Arial ou Times New Roman, tamanho 12, sem negrito, espaçamento entre linhas 1,5). – Para anexar o arquivo na atividade, clique sobre o botão “Selecionar arquivo”. Após anexar o trabalho e certificar-se de que se trata do arquivo correto, clique no botão “Responder” e, posteriormente, em “Finalizar”. Após “Finalizar a atividade”, não será possível reenviá-la ou realizar qualquer modificação no arquivo enviado. – Em caso de cópia literal, sem as devidas referências, a atividade será zerada. – Caso tenha dúvidas, entre em contato com sua professora mediadora pela ferramenta “Fale com o Mediador”.
Observações: – Assista ao vídeo explicativo da atividade, disponível no ambiente da disciplina na Sala do café; – Para esta atividade não é necessário criar a caixa/tapete sensorial, somente elaborar uma sugestão de atividade que se enquadre na turma referida e que trabalhe com o campo de experiência e objetivo mencionado. – A correção da sua atividade será feita pelo arquivo que você anexar no ambiente da atividade MAPA, por este motivo solicitamos atenção ao formato do arquivo anexado (editor de texto Word). Por este motivo, certifique-se de encaminhar o arquivo correto, pois não há como alterar o arquivo enviado. O envio é realizado UMA ÚNICA VEZ. – A Unicesumar não se responsabiliza por arquivos de atividades não finalizadas, sendo estas, portanto, não recebidas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como por outros fatores que impossibilitem a transferência de dados. Estejam atentos para conferir o arquivo enviado e finalizar o questionário. Bons estudos!
OBSERVAÇÕES: — Atenção ao enviar a atividade, certifique-se de que está enviando o arquivo correto. O arquivo deve ser enviado UMA ÚNICA VEZ. — Você não precisa aplicar a brincadeira com uma criança. Você apresentará apenas o planejamento. — Utilize o formulário padrão disponível no Material da Disciplina. — Utilize a letra Arial, tamanho 12, com espaçamento 1,5 e alinhamento justificado. — Utilize as normas da ABNT para escrever seu texto dissertativo. Esteja atento às regras para as citações diretas e indiretas e para as referências (acesse a sala do café para assistir ao vídeo explicativo, de como realizar citações e referências, conforme as normas da ABNT).
Saúde
Observações: – O experimento leva em torno de 60 minutos. – Podem ocorrer diferenças entre os experimentos realizados por diferentes estudantes, porém as respostas devem ser embasadas com dados científicos, encontrados na literatura. – Para visualizar melhor as fotos, utilize um papel sulfite ou outro fundo branco. Com base no experimento realizado, responda: – Quais diferenças puderam ser visualizadas na coloração das xícaras/copos antes e depois dos 30 minutos? – Com base na função de permeabilidade seletiva e estrutura da membrana plasmática, o que deve ter ocorrido em cada uma das 4 xícaras/copos? – Adicione a foto dos copos antes e depois dos 30 minutos de experimento. – Indique as referências bibliográficas utilizadas. Material complementar ALBERTS, B. Fundamentos da biologia celular. 4. ed. Porto Alegre: Grupo A, 2017. cap 12. Disponível em: Minha Biblioteca. NUEPE. Estrutura da membrana plasmática. Disponível em: https://nuepe.ufpr.br/portal/?page_id…. Acesso em: 29 jan. 2024. BOM TRABALHO!!
Sem categoria
Observador: Alunos com este perfil possuem maior facilidade em aprender por meio de recursos
Gestão Farmacêutica
Observando a situação hipotética a seguir, vamos analisar o Processo de Logística desta Farmácia: Uma farmácia em um bairro movimentado de uma grande cidade enfrentou problemas com a gestão de estoque e logística. Nos últimos meses, houve perdas significativas de medicamentos vencidos, resultando em desperdício financeiro e falta de produtos essenciais para os clientes. Os principais problemas identificados foram: *Falta de um sistema para acompanhar em tempo real os medicamentos, resultando em pedidos tardios e excesso de produtos próximos ao vencimento. *Compras reativas sem análise adequada do histórico de vendas e previsão de demanda. *Produtos vencidos misturados com os válidos devido à falta de organização. *Ausência de um plano para descarte correto de medicamentos vencidos ou em desuso.
Observando os dois climogramas podemos perceber que os dois municípios apresentam climas diferentes o que é comprovado pelas médias de temperaturas e também pelo regime de chuvas
Observar a localização dos municípios escolhidos e seus climogramas. • Realizar a leitura das informações acerca dos mesmos.
Observar a localização e as informações do município de Lucas do Rio Verde – MT • Realizar a leitura da imagem, conforme o modelo a seguir:
Investigação Forense e Perícia Criminal
Observe a charge abaixo: Fonte:https://br.pinterest.com/pin/483714816223547737/ Os serviços extrajudiciais têm uma função essencial na garantia da segurança jurídica e na proteção dos direitos e bens. Conforme estabelecido pela Constituição Brasileira, os serviços de cartório e registro são realizados de forma privada, por meio de delegação do Poder Público.
Gerontologia
Observe a figura a seguir: A figura exposta ilustra as diversas possibilidades de interesses individuais. Para isso, tratamos ao longo do nosso material didático e das aulas sobre as seis áreas de interesses que pode o indivíduo optar por vivenciar no seu momento de lazer. Essa classificação dos conteúdos do lazer nos serve de base para a elaboração de atividades que atendam a diferentes anseios. Com base nisso, descreva em forma de texto, três conteúdos culturais do lazer e suas características. Lembre-se de que cópias literais do livro didático não serão aceitas, uma vez que é necessário descrever com suas próprias palavras, e cópias literais são consideradas como PLÁGIO.
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se