Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 15109–15120 de 17881 resultados
Sem categoria
Para quem atua na educação sempre se ouve falar sobre a Didática. Uma disciplina, um campo de saber, que se tornou essencial na vida dos educadores. Muitos de nós, em nossa formação, tivemos uma disciplina com este nome. Mas, o que ela representa?
Nutrição
Para realização deste experimento, você precisará dos seguintes materiais: – 6 potes pequenos, 3 com tampa, de preferência transparentes; – Aproximadamente 150 gramas de arroz cozido. – Disponibilidade de um refrigerador (geladeira).
Marketing
Para realizar a atividade MAPA responda às questões a seguir. Não se esqueça de usar o formulário padrão da atividade. 1) O Desenvolvimento de Novos Produtos no Mercado é considerado complexo, e envolve a realização de 8 (oito) etapas: (1) Geração de ideias, (2) Seleção de ideias, (3) Desenvolvimento e teste de conceito, (4) Desenvolvimento da estratégia de marketing, (5) Análise do negócio, (6) Desenvolvimento do produto, (7) Teste de mercado e (8) Comercialização de novos produtos. Escolha 5 (cinco) etapas citadas anteriormente, e, elabore um texto, entre 7 e 15 linhas explicando-as. Para isso, utilize o material da disciplina como apoio.
Para realizar a atividade, você deve escolher três pessoas (não podem ser professores) que costumam utilizar o produto mencionado anteriormente.
AGRONOMIA
Para realizar a titulação de um ácido, é necessário um titulante contendo uma base, para que ocorra
Administração
Para realizar essa atividade MAPA, você deve usar a cidade que você reside como mercado da empresa de Cibele e, assim, realizar a coleta de informações necessárias para a segmentação de mercado. Começaremos entendendo o mercado no qual a empresa Sol e Praia atua. Pesquise o mercado local, procurando entender os possíveis concorrentes da marca e como está o segmento de atuação da empresa. Em seguida, preencha a tabela a seguir com base nas informações solicitadas:
Para realizar essa atividade, desenvolva um texto estruturado em introdução, desenvolvimento
Gestão do Esporte Alto Rendimento
Para realizar esta atividade utilize o livro “Gestão do Esporte: casos brasileiros e internacionais” Disponível em ARQUIVOS > MATERIAL DA DISCIPLINA, ou na Minha Biblioteca pelo link: https://integrada.minhabiblioteca.com.br/#/books/978-85-216-2944-3/ , e também o Livro da Disciplina. a) Os conceitos e definições de esporte estão ligados a cultura e característica de um país, o tipo de esporte é vivenciado e difundido através de experiências advindas de situações esportivas. Diante disso, descreva as duas definições de esporte mais utilizadas e as manifestações que o esporte é inserido de acordo com a constituição promulgada em 1988.
Segurança do Trabalho
Para realizar esta atividade, imagine a seguinte situação hipotética: “Supondo uma metalúrgica, essa indústria recebe-se vários tipos de metais que são separados por metal, e depois são transformados em várias formas: novas peças e pequenos pedaços para serem derretidos e transformados em materiais pré definidos por moldes, segundo pedidos de diversos outros seguimentos e assim continuar suas produções finais.
Para realizar esta atividade, você deverá realizar a leitura da Unidade 4 e do Código de Ética e de Conduta do Nutricionista. Para responder aos itens apresentados a seguir, você deverá pesquisar e analisar a teoria do livro, bem como utilizar os conhecimentos adquiridos que serão complementados com a reprodução das aulas conceituais e das aulas ao vivo. Apresente as respostas de forma sequencial nos locais indicados em seu formulário padrão da atividade mapa. De acordo com a Resolução nº 600/2018, o nutricionista pode ter suas atividades pautadas em seis grandes áreas. Uma dessas grandes áreas é a nutrição e alimentação coletiva, tendo como subárea principal a gestão em Unidade de Alimentação e Nutrição (UAN). Quais seriam as atividades obrigatórias e atividades complementares a serem desempenhadas pelo nutricionista na área de nutrição e alimentação coletiva na subárea gestão de UAN?
Para realizar esta atividade, você deverá realizar a leitura das Unidades 1, 4 e 6 e do Código de Ética e de Conduta do nutricionista. Para responder aos itens apresentados a seguir, você deverá pesquisar e analisar a teoria do livro e utilizar os conhecimentos adquiridos que serão complementados com a reprodução das aulas conceituais e das aulas ao vivo. Apresente as respostas de forma sequencial nos locais indicados em seu formulário padrão da atividade MAPA.
Gerontologia
Para realizar esta tarefa, é necessário que você leia e reflita sobre o texto fornecido a seguir: As relações familiares desempenham um papel fundamental na vida das pessoas idosas, exigindo interações significativas dentro do contexto familiar, em que o papel central do cuidado e da proteção das pessoas idosas, fornece apoio emocional e social, ressaltando a valorização das mesmas na sociedade, reconhecendo sua vasta experiência e conhecimento, que podem ser compartilhados com as gerações mais jovens, por meio da intergeracionalidade e da inclusão alcançada por meio de ações que promovam a interação e o envolvimento social (PINA et al., 2017). Ao mesmo tempo, é responsabilidade do Estado garantir a implementação de políticas públicas eficazes para promover o bem-estar e a segurança das pessoas idosas, por meio da criação de leis e programas de assistência social voltados para essa parcela populacional. A proteção dos idosos é uma responsabilidade compartilhada entre a família, a sociedade e o Estado, com o objetivo de garantir uma vida digna e de qualidade, livre de qualquer forma de violência ou negligência.
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se