Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 15181–15192 de 17882 resultados
Pedagogia
Parte 2: Agora, utilizando a boca lúdica, elabore um plano de aula para a turma da Educação Infantil V. Na elaboração do plano será necessário estabelecer as perspectivas da conscientização da higiene bucal como prática educativa, conscientização e valorização da saúde bucal. Você deverá também propor ações educativas e preventivas para que possam incorporar, em seus hábitos de vida, os cuidados relativos à boca e aos dentes, levando as crianças a entenderem a importância da escovação, como algo divertido e, ao mesmo tempo, algo de responsabilidade individual. Seguem as etapas do seu plano de aula: a) Tema da aula: b)Objetivos: – Objetivo geral: apenas um objetivo geral. – Objetivos específicos: dois a três objetivos. c) Encaminhamentos metodológicos: descreva o passo a passo das atividades que serão desenvolvidas utilizando a boca lúdica (no mínimo três atividades).
AGRONOMIA
PARTE 2: Como temos um movimento retilíneo uniformemente variado, a velocidade de crescimento é dada por: Sabendo que o milho para de crescer quando a sua velocidade for nula, determine: a) Quanto tempo leva para o milho parar de crescer em dias?
Sem categoria
Parte 2: Justificar as decisões tomadas
Engenharia de Software
Parte 2: orientações de entrega Elabore seu relatório de entrega respondendo aos questionamentos a seguir, baseado nas informações coletadas durante o uso dos comandos citados. – Identifique qual sistema operacional utilizado? – Qual é a latência média e perda de pacotes ao se comunicar com os servidores/testadores? – Quais são os saltos intermediários ao rastrear a rota para destinos externos? Liste-os em seu relatório. – Como as ferramentas utilizadas durante a atividade podem ajudar na resposta a falhas na rede? Indique situações para pelo menos duas ferramentas usadas.
Parte 2: Prática — Análise de Viabilidade.
Agronegócio
Parte 2: vários são os instrumentos que viabilizam o negócio rural. Pesquise na sua região e cite exemplos de políticas públicas que estão presentes no plano safra (entre os períodos de 2023/2024 e 2024/2025) e que são implementadas na sua região e que está beneficiando a Agricultura Familiar Regional.
Parte 3 (2,0): Mapa mental com as ideias principais de 3 versículos da perícope.
Engenharia
PARTE 3 Agora que você já sabe um pouquinho de cada trocador de calor, bem como a influência do tipo e da vazão na eficiência de troca térmica, com base nos dados coletados e sumarizados na Tabela 01, analise os dados e faça uma análise crítica dos experimentos realizados. A partir da análise realizada, responda os seguintes questionamentos: A partir dos experimentos realizados e dos dados coletados na Tabela 01, qual a influência da vazão na eficiência do trocador de calor? Fundamente a sua resposta. Baseado nas informações levantadas nas partes 1, 2 e 3, quais seriam os critérios que devem ser levados em consideração ao escolher um tipo de trocador de calor? Utilize a equação de projeto do trocador de calor e a equação do coeficiente global de troca térmica para fundamentar a sua resposta. ANEXO – Direcionamento para realizar a PARTE 2
Parte 3: Agora é hora de combinar os resultados obtidos experimentalmente junto aos cálculos teóricos. Use os dados obtidos na parte 2 para determinar a capacidade térmica do calorímetro e o calor específico da substância que você usou no experimento. Com os resultados em mãos, discuta quais são as principais fontes de erros experimental que podem interferir no resultado final.
Parte 3: Fechamento – Considerando que as crianças da Educação Infantil apresentam facilidade em incorporar novos hábitos e estão na melhor fase do aprendizado, discorra sobre a importância do profissional da Educação Infantil desenvolver um trabalho contínuo relacionado a educação em saúde bucal.
Parte 4: Referências: apresente as referências utilizadas, siga as normas da ABNT. Orientações: – Utilize o formulário padrão para o envio do MAPA. – Assista ao vídeo de orientação sobre essa atividade na Sala do Café – Em caso de dúvidas entre em contato com sua professora Mediadora.
Serviço Social
PARTE II – Após a aplicação da enquete, com base nas respostas obtidas, elabore um texto dissertativo sobre o idadismo, de 1 (uma) página a partir dos parágrafos apresentados a seguir: “A ausência de uma cultura que valorize o envelhecimento traz consequências prejudiciais em diversos aspectos”.
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se