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AGRONOMIA
PARTE 2: Como temos um movimento retilíneo uniformemente variado, a velocidade de crescimento é dada por: Sabendo que o milho para de crescer quando a sua velocidade for nula, determine: a) Quanto tempo leva para o milho parar de crescer em dias?
Sem categoria
Parte 2: Justificar as decisões tomadas
Engenharia de Software
Parte 2: orientações de entrega Elabore seu relatório de entrega respondendo aos questionamentos a seguir, baseado nas informações coletadas durante o uso dos comandos citados. – Identifique qual sistema operacional utilizado? – Qual é a latência média e perda de pacotes ao se comunicar com os servidores/testadores? – Quais são os saltos intermediários ao rastrear a rota para destinos externos? Liste-os em seu relatório. – Como as ferramentas utilizadas durante a atividade podem ajudar na resposta a falhas na rede? Indique situações para pelo menos duas ferramentas usadas.
Parte 2: Prática — Análise de Viabilidade.
Agronegócio
Parte 2: vários são os instrumentos que viabilizam o negócio rural. Pesquise na sua região e cite exemplos de políticas públicas que estão presentes no plano safra (entre os períodos de 2023/2024 e 2024/2025) e que são implementadas na sua região e que está beneficiando a Agricultura Familiar Regional.
Parte 3 (2,0): Mapa mental com as ideias principais de 3 versículos da perícope.
Engenharia
PARTE 3 Agora que você já sabe um pouquinho de cada trocador de calor, bem como a influência do tipo e da vazão na eficiência de troca térmica, com base nos dados coletados e sumarizados na Tabela 01, analise os dados e faça uma análise crítica dos experimentos realizados. A partir da análise realizada, responda os seguintes questionamentos: A partir dos experimentos realizados e dos dados coletados na Tabela 01, qual a influência da vazão na eficiência do trocador de calor? Fundamente a sua resposta. Baseado nas informações levantadas nas partes 1, 2 e 3, quais seriam os critérios que devem ser levados em consideração ao escolher um tipo de trocador de calor? Utilize a equação de projeto do trocador de calor e a equação do coeficiente global de troca térmica para fundamentar a sua resposta. ANEXO – Direcionamento para realizar a PARTE 2
Parte 3: Agora é hora de combinar os resultados obtidos experimentalmente junto aos cálculos teóricos. Use os dados obtidos na parte 2 para determinar a capacidade térmica do calorímetro e o calor específico da substância que você usou no experimento. Com os resultados em mãos, discuta quais são as principais fontes de erros experimental que podem interferir no resultado final.
Pedagogia
Parte 3: Fechamento – Considerando que as crianças da Educação Infantil apresentam facilidade em incorporar novos hábitos e estão na melhor fase do aprendizado, discorra sobre a importância do profissional da Educação Infantil desenvolver um trabalho contínuo relacionado a educação em saúde bucal.
Parte 4: Referências: apresente as referências utilizadas, siga as normas da ABNT. Orientações: – Utilize o formulário padrão para o envio do MAPA. – Assista ao vídeo de orientação sobre essa atividade na Sala do Café – Em caso de dúvidas entre em contato com sua professora Mediadora.
Serviço Social
PARTE II – Após a aplicação da enquete, com base nas respostas obtidas, elabore um texto dissertativo sobre o idadismo, de 1 (uma) página a partir dos parágrafos apresentados a seguir: “A ausência de uma cultura que valorize o envelhecimento traz consequências prejudiciais em diversos aspectos”.
Partes interessadas do projeto geograficamente dispersas (estão distantes em outras cidades, países ou regiões de difícil acesso. Nesse caso use reuniões remotas síncronas ou documentos como questionários);
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