Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 17161–17172 de 17881 resultados
Sem categoria
Terceiro, porque além de proporcionar uma forma mais rápida, flexível e econômica de resolver a partilha dos bens
Economia
TERCERIA ETAPA: AÇÃO – Realização da atividade Objetivo: Refletir sobre a formação da sociedade brasileira a partir das características da colonização portuguesa, compreendendo os elementos que contribuíram para a estrutura social, econômica e cultural do Brasil contemporâneo. Instruções: Leitura e Análise: Após a leitura atenta do texto sobre a colonização portuguesa do Brasil, identifique os principais elementos que caracterizaram essa colonização. Desenvolvimento da Dissertação: Introdução: Apresente brevemente o contexto da colonização portuguesa do Brasil, destacando a importância de compreender suas características para analisar a formação da sociedade brasileira.
Saúde
Teremos duas etapas a serem cumpridas: Elabore um texto descritivo: – Descreva a sua interpretação do diagrama de controle sobre a incidência de casos prováveis de dengue. – Descreva medidas e hábitos que podem ser adotados pela população para controlar o vetor Aedes aegypti e prevenir novos casos de dengue. – O texto é livre no que diz respeito ao quantitativo de linhas. – Insira depois do texto as referências utilizadas (deixei algumas no material de apoio).
Educação Física
termina-lo, descreva os materiais que você utilizou para a realização da atividade, no campo “MATERIAIS UTILIZADOS NA CONSTRUÇÃO DO ESQUELETO”
Nutrição
Terminada sua jornada acadêmica, você não vê a hora de entrar no mercado de trabalho, mas com isso vêm muitos medos e dúvidas. Independente da área que vai dar seguimento em sua carreira, é importante que conheça as normativas e regulamentações da profissão para exercer um trabalho ético e de respeito. A partir do momento que você define em qual área atuar, vai precisar conhecer as atribuições obrigatórias. Sabendo de todos esses fatores, entramos no momento de reconhecer pontos importantes e indispensáveis para seguirmos com a nossa carreira profissional.
Administração
termo “startup” tem sua origem no inglês e se refere às ideias empreendedoras nativas do digital, que não têm um modelo de negócios já validado no mercado. Elas surgem, portanto, com ferramentas que visam agilizar um setor específico, como aconteceu com o bancário de forma expressiva nos últimos anos.”
Testar a função de pesquisa para garantir que ela esteja funcionando corretamente e atenda aos critérios de aceitação.
teste serve para determinar a escolha entre efeito fixo e POLS, cuja estatística é apresentada ao estimar o modelo de efeitos fixos (Item 2). *** Ho: Utilizar pols *** Se p-valor menor que 5% (ou seja, significativo), usar efeitos fixos. Teste Breusch-Pagan
Teste seu produto/ajuste de mercado antes de construir um produto completo; Colete dados viáveis sobre o comportamento do usuário para moldar futuras iniciativas de produtos e estratégia de entrada no mercado. Os MVPs podem ser usados como um componente principal em seu processo de priorização de produtos para ajudá-lo a tomar decisões baseadas em dados;
Pedagogia
Texto 01 É fácil concluirmos que os professores precisam estar abertos para incorporar a nova realidade. Entre o momento da percepção da necessidade de mudar e ter resultados com as mudanças adotadas, existe um “espaço/intervalo” em que estamos processando as mudanças de paradigmas. Sabemos que todo processo de aprendizagem é doloroso, e somente após um certo tempo nos sentimos mais seguros e conseguimos atingir mais uma etapa no desenvolvimento pessoal e profissional. A incorporação das novas tecnologias de comunicação e informação nos ambientes educacionais provoca um processo de mudança contínuo, não permitindo mais uma parada, visto que as mudanças ocorrem cada vez mais rapidamente e em curtíssimo espaço de tempo. TAJRA, Sanmya Feitosa. Informática na Educação: novas ferramentas pedagógicas para o professor na atualidade. 9. ed. rev., atual. e ampl. — São Paulo: Érica, 2012.
Texto 02 As tecnologias digitais estão em constantes transformações, apresentando-se como uma gama de possibilidades para a interação, para comunicação, para a busca de informações, para o entretenimento e para a produção do conhecimento. Desse modo, é preciso repensar as formas de ensino para que se assegure, realmente, a aprendizagem dos alunos, repensar isso perpassa pela formação inicial e continuada do professor. Considerando que as tecnologias digitais têm provocado mudanças na sociedade de modo geral, há que se considerar que a escola precisa ser redimensionada para atender as demandas atuais. Esse redimensionamento passa pela reavaliação do papel do professor, e consequentemente pela formação inicial dos futuros professores. Os cursos superiores de licenciaturas precisam preparar os futuros docentes para o uso eficaz das tecnologias digitais, contribuindo com o aluno no desenvolvimento das capacidades cognitivas que são requeridas para que se concretize os processos de ensino e de aprendizagem.
Letras
TEXTO 1 Fabiano tomou a cuia, desceu a ladeira, encaminhou-se ao rio seco, achou no bebedouro dos animais um pouco de lama. Cavou a areia com as unhas, esperou que a água marejasse e, debruçando-se no chão, bebeu muito. Saciado, caiu de papo para cima, olhando as estrelas, que vinham nascendo. Uma, duas, três, quatro, havia muitas estrelas, havia mais de cinco estrelas no céu. O poente cobria-se de cirros — e uma alegria doida enchia o coração de Fabiano. Pensou na família, sentiu fome. Caminhando, movia-se como uma coisa, para bem dizer não se diferençava muito da bolandeira de seu Tomás. Agora, deitado, apertava a barriga e batia os dentes. Que fim teria levado a bolandeira de seu Tomás?
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se