Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 17665–17676 de 17880 resultados
Sem categoria
Vejamos um exemplo de critérios que o time de desenvolvimento utilizará para aceitar o que vem do dono do produto e dos usuários:
Vejamos um exemplo utilizando a história do usuário usada acima: a equipe cria um protótipo do recurso de status de voo com uma interface simples e que permite aos usuários visualizar atualizações em tempo real de seus próximos voos.
Vejamos um exemplo: Tarefa 1: analisar os requisitos e projetar o esquema de banco de dados para armazenar o histórico de pedidos;
Vejamos uma breve lista com livros da série Vaga-Lume, uma coleção que fez a cabeça de muitos jovens e adolescentes entre os anos 1970 e 2000.
Vejamos uma breve lista com livros da série Vaga-Lume, uma coleção que fez a cabeça de muitos jovens e adolescentes entre os anos 1970 e 2000. No primeiro exemplo, a expressão ‘=REGEXMATCH(A2, “[0-9]”)’ retornou TRUE apenas para as células cujo texto continha algum valor numérico:
Velocidade de entrega: esta prioridade competitiva direciona a organização a investir em recursos que agilizem o processo de entrega, englobando redução de leadtimes de processo, por meio de melhorias nos processos de produção, e de leadtimes de entregas, por meio de melhorias na gestão de logística e cadeia de suprimentos;
Ciências Contábeis
Venda à vista de 40 unidades de acessórios produzidos em janeiro, o preço de venda deve ser calculado considerando um Mark-up Multiplicador de 2,2 e ICMS de 12% (já incluso no preço de venda). Não considerar outros impostos nesta transação financeira.
Venda de Mercadorias (controle ficha de estoque), pelo valor total de R$ 27.200,00, ao consumidor final Fábio Silva. Recebimento via cartão de crédito à vista (vencimento). Considere que a tarifa cobrada pelo Pagbank (administradora de cartões) para vendas no crédito à vista é de 2% sobre o valor total da venda, sendo efetivado no momento do repasse do valor ao lojista, em 30 dias. Desconsidere os tributos decorrentes da operação de venda.
Veremos, nessa aula, quais os processos de decisão de compra do consumidor. Entendendo esse processo, iremos entender como funciona o processo de escolha, muitas vezes irracional para o consumidor, mas completamente estratégico para as organizações.
Verifique como os outros parâmetros do sistema variam de acordo com a alteração na potência do aquecedor e do exaustor, observando o comportamento do gráfico.
Verifique se todas as incidências estão marcadas com o “X”, correspondendo a etapa correta. Siga para o próximo passo clicando com botão esquerdo do mouse em “Verificar próximo passo”.
Engenharia
Verifique se você está enviando o arquivo correto! É o MAPA da disciplina certa? Ele está preenchido
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se