Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 2857–2868 de 17881 resultados
Sem categoria
A) A empresa obteve perda ou ganho na venda dos antigos Tratores?
Engenharia
a) A partir dos modelos de conversores cc-cc que você conheceu no curso de eletrônica de potência, quais das topologias se adequam a este projeto? Justifique.
a) A primeira dúvida de Jonas é com relação ao marketing mix. Qual seria o “p” que representa a distribuição? Explique para Jonas por meio do tipo de decisão. Acrescente as perguntas que são chave para as decisões sobre este “P”.
a) Análise de Canais on-line:
AGRONOMIA
A) Ao adicionar o indicador na solução amostra, contendo HCl, qual a cor apresentada pela
Gestão Pública
a) Apontar, ao menos, três vantagens da Reforma Tributária.
a) Após preparar a bancada e realizar o teste, você fornecerá uma captura de tela que apresente
a) Apresentar o trecho do programa responsável por variar o Duty Cycle do PWM de cada uma das larguras de pulso: – 25% – 50% – 75% – 100% – Demonstrar o funcionamento do PWM por meio de um exemplo de aplicação. – Demonstrar a operação do Prescaler no microcontrolador e sua relação com a velocidade do clock dele. 2ª ETAPA: download do código do experimento Conforme as linhas de código em assembly, deve o estudante realizar o download do código por meio do link: https://drive.google.com/file/d/1GqauoDOf_XflutFXm_o3UphNhxe1wtrk/view?usp=sharing Todas as informações deste experimento estão disponíveis no link: https://221322w.ha.azioncdn.net/Arquivo/ID/8051/experimentos/rotinas-de-contagem-e-modulacao-em-largura-de-pulso.html, incluindo o roteiro e vídeo explicativos. O estudante deve agendar com o polo presencial de sua cidade um momento para montar o experimento, gravar o programa no microcontrolador e verificar seu funcionamento para fins de concluir a atividade com as conclusões dadas na 4ª etapa. 3ª ETAPA: montagem do experimento (1,5 ponto) O estudante deve acessar o roteiro dado na Etapa 2 para seguir rigorosamente os passos dados no diagrama e no vídeo de instruções para realizar os testes com o microcontrolador. Documentar a montagem do experimento por meio de registro fotográfico deste. 4ª ETAPA: conclusões (1,0 ponto) Nesta etapa, o estudante deve concluir o porquê dos resultados obtidos, apresentando suas conclusões sobre como ocorre a geração do Ciclo de Trabalho (Duty-cycle) a partir do programa, relacionando sua resposta com o incremento e o decremento que ocorrem quando pressionados os botões. O estudante deve explicar com suas palavras como o PWM gerado poderia ser utilizado para controlar a velocidade de um eixo de motor elétrico de corrente contínua (CC).
Segurança do Trabalho
a) Apresente a definição de perigo e risco, de forma a demonstrar a diferença entre os conceitos.
Gestão Ambiental
a) Apresente as etapas do plano de monitoramento de efluentes líquidos que você estabeleceria para a organização.
a) Apresente uma imagem do fluxograma criado no ARENA.
a) As calorias gastas ao longo do tempo, mencionadas anteriormente, têm o mesmo comportamento de oscilação nos dois gráficos? Justifique sua resposta.
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se