Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 8389–8400 de 17882 resultados
Sem categoria
De acordo com Carvalho et al. (2021), quais são os fatores globais que têm contribuído para a crescente importância do compliance nas empresas brasileiras e como esses fatores influenciam as práticas corporativas? (5-10 linhas).
De acordo com Cateora, Gilly e Grahan (2012), o marketing internacional gerencia o fluxo de produtos e serviços e o adéqua para consumidores de determinado país ou conjunto de países.
De acordo com Chambers (2018), a estagnação é um perigo invisível que se esconde nas empresas bem-sucedidas. Quando permanecem presas em suas antigas fórmulas de sucesso por tempo demais, elas correm o risco de perder a agilidade e a capacidade de adaptação necessárias para sobreviver no ambiente de negócios em constante transformação.
Saúde
De acordo com De Boni e Goldani (2007), na natureza, todos os sistemas buscam alcançar a maior estabilidade possível, árvores buscam ter raízes grandes e densas para lhe proporcionar estabilidade, a temperatura de um corpo mais quente é trocada com um corpo mais frio para atingir equilíbrio térmico, entre outros. Para os átomos não ocorre de forma diferente, a maior parte destes elementos não se apresentam isoladamente, mas sim ligados com outros átomos, atingindo assim uma configuração mais estável. Um exemplo fundamental para nossa sobrevivência é o oxigênio, cuja combinação entre átomos do mesmo elemento formam O2 (oxigênio) e O3 (ozônio) ou se ligam a outros elementos formando diversas substâncias: CO (monóxido de carbono), CO2 (dióxido de carbono), H2O (água), SO2 (dióxido de enxofre). Neste ponto, é importante frisarmos que o elemento químico (O) não se encontra na natureza em sua forma elementar, pois ele não tem estabilidade (BIGATÃO, 2016).
De acordo com Dias (2011), no referido evento, os participantes reiteraram o compromisso com as melhorias nos três pilares do desenvolvimento sustentável: proteção do ambiente, desenvolvimento social e desenvolvimento econômico.
Pedagogia
De acordo com Elias (1985, p. 9) “o objetivo fundamental da escola deveria ser o de criar condições favoráveis ao desenvolvimento global da criança, de forma harmoniosa, em seus aspectos físico, socioemocional e intelectual. Priorizar apenas um desses aspectos em detrimento dos demais, seria danoso, pois, o desenvolvimento se realiza sempre de forma integrada”.
De acordo com essa teoria ou abordagem, entre a entrada (input) e a saída (output), a informação passa por três estágios:
Podologia
De acordo com essas informações, responda: a) Quais os tipos de equipamentos eletrotermofototerapêuticos disponíveis?
Mídias Digitais
De acordo com esse trecho do livro e com os conceitos aprendidos sobre “Produção de Conteúdo Audiovisual”, descreva (com o mínimo 3 e máximo de 5 linhas) as etapas de pré-produção, produção e pós-produção.
De acordo com Fonseca (2004) o tônus é essencial na segurança da criança, quando ela se prepara para o movimento ou para os diversos modos de atividade postural. A tonicidade é considerada ampla, pois abarca os músculos relacionados
De acordo com Freitas (2008), um dos pontos essenciais na estruturação da personalidade da criança está relacionado a representação que ela faz de seu próprio corpo. Diante disso, a importância de que a criança desenvolva uma concepção
Comunicação Organizacional
De acordo com Giácomo (1993, p. 45), o evento é um componente do mix da comunicação, que objetiva minimizar esforços, ao fazer uso de sua capacidade sinérgica de engajar pessoas em uma ideia ou ação. Assim, apresentamos o evento como mais uma estratégia de marketing, que traz resultados concretos, não só como um multiplicador de negócios, mas também, como instrumento de engajamento junto ao público-alvo. É muito comum, por exemplo, em grandes feiras de turismo, tal como a ABAV (a maior entidade representativa dos interesses das agências de viagem no Brasil), a reunião de uma série de representantes de destinos turísticos. Como há um grande número de agentes de turismo participando do evento, a feira promove vários destinos e, ao mesmo tempo, a venda dos atrativos turísticos dessas localidades. Sejam atrativos naturais, culturais, religiosos, folclóricos, artísticos ou pela história e gastronomia do local. Assim, gerando a curiosidade, perspectiva de lucro e venda dos destinos.
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se