Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 9805–9816 de 17882 resultados
Sem categoria
Estimado acadêmico, a realização deste MAPA sobre o conteúdo da disciplina imersiva de Desafios
Gestão Imobiliária
Estimado acadêmico(a), o objetivo principal da atividade MAPA é lhe proporcionar a experiência da imersão no universo das Operações e Assessoria Imobiliária. Em outras palavras, é uma forma de fazê-lo compreender a prática dos assuntos estudados como instrumento para o exercício pleno da profissão que você escolheu.
Estimar o tempo necessário para cada tarefa ou atividade; Criar um sprint backlog, que é uma lista das tarefas e atividades a serem concluídas durante a sprint;
Estimativa de tempo: a equipe estima o tempo necessário para cada uma das tarefas, levando em consideração a complexidade e os recursos necessários;
Estimativa: a equipe se reúne para estimar cada história ou tarefa do usuário. O scrum master seleciona uma história ou tarefa de usuário e a lê em voz alta para a equipe.
Estímulos hormonais: alterações nos níveis hormonais que iniciam ou inibem a secreção de outro hormônio; Estímulos neurais: ocorrem quando um impulso nervoso induz a secreção ou a inibição de um hormônio.
Estoques de Insumos R$ 783,40: correspondentes a 154 unidades de Sacos ao valor unitário de R$ 0,10 (R$ 15,40) e a 1.536 unidades de Latas ao custo unitário de R$ 0,50 (R$ 768,00). Não havia estoques de matérias- primas.
Estoques de Produtos Acabados R$ 26.175,00: correspondentes a 30 unidades de Alfazin ao valor unitário de R$ 110,00 (R$ 3.300,00) e a 305 unidades de Betazon ao custo unitário de R$ 75,00 (R$ 22.875,00).
Estoques de Produtos em Processamento R$ 0,00: nenhum estoque existente. Mas caso houvesse, teríamos o mesmo pensamento do item anterior.
Estratégia de conteúdo com calendário e editorial (utilize, como base, o framework de estratégia dispo-nibilizado no livro e lembre-se de utilizar o tripé de conteúdo – Conteúdo, Relacionamento e Dados);
Estratégia de Operações e Prioridades Competitivas A estratégia competitiva envolve decisões sobre o posicionamento de uma organização em relação ao mercado competitivo.
Estratégias de inteligência: Oferta de um novo produto/serviço: que requer um novo tipo de negócio, como foi o caso dos computadores e dos telefones celulares. Trata-se de fornecer aos clientes um produto ou um serviço utilizando as plataformas digitais;
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se