Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 9853–9864 de 17882 resultados
Investigação Forense e Perícia Criminal
Etapa 01: Contextualizando Para contextualizar, leia um trecho do artigo “Teoria Geral dos direitos das obrigações”, de Ronaldo Paulino Filho: Teoria geral dos direitos das obrigações
Etapa 01: Contextualizando Para contextualizar, leia o artigo “Por que o mundo tributário é tão complexo?”, de Bruna Kanning: O sistema tributário nacional é composto de diversas normas (regras), cuja principal finalidade é regulamentar a cobrança de tributos e o cumprimento das obrigações acessórias. Todos os entes da federação (União, Estados e Municípios) podem disciplinar o pagamento e apuração dos tributos administrados por eles, sempre observando os limites constitucionais.
Etapa 01: Contextualizando Para início da nossa atividade eu te pergunto: Você já parou para pensar sobre como será sua vida no futuro? Quais são as perspectivas em relação ao mercado de trabalho e a sua inserção em atividades laborativas ao longo da sua vida? Já se perguntou em quais condições você e sua família ficariam caso algo de imprevisto lhe acontecesse e o(a) impedisse de dar continuidade às suas atividades laborais? Ou como será suas atividades quando o envelhecimento chegar?
Ciências Contábeis
Etapa 01: Contextualizando Você já desenvolveu algum tipo de atividade subordinada à direção de outra pessoa e mediante o pagamento de uma remuneração? Essa atividade laborativa era formalizada? Sua carteira de trabalho foi assinada? Você compartilhava o ambiente de trabalho com outros funcionários? Você tirava férias? Usufruía do descanso semanal remunerado e recebia o salário ao final do mês? Registrava seu cartão ponto? Qual era a sua jornada de trabalho?
Podologia
ETAPA 01. Apresentação de caso clínico hipotético. Terapias não farmacológicas como a aromaterapia e a cromoterapia têm sido sugeridas para o manejo de diversos problemas de saúde. Elas complementam os tratamentos convencionais, proporcionando uma gama de opções terapêuticas que podem ser personalizadas para atender às necessidades individuais de cada paciente. Diante disso, analise o caso clínico abaixo e a conduta terapêutica adotada à paciente: “Paciente C.M.V, 70 anos, do lar, é levada, por sua filha, a um Núcleo Integrado de Saúde e Bem-estar (clínica com equipe multidisciplinar em estética e cosmética, terapias integrativas e podologia, onde seus profissionais compartilham as experiências, as opiniões e analisam em conjunto cada paciente), para uma avaliação integrativa. A paciente sofreu um AVC isquêmico há 7 meses. É uma paciente diabética e apresenta a cardiopatia fibrilação atrial crônica. E pós-AVC, ficou com sequelas como afasia (distúrbio de linguagem), disfagia (dificuldade de deglutição) e hemiplegia (paralisia em um dos lados do corpo); começou a apresentar sintomas depressivos; a se sentir muito cansada, porém sem conseguir dormir normalmente”.
Estética e Cosmética
ETAPA 02 Ajude Roberto a entender o tratamento da Reflexologia ao responder às questões a seguir. Para respondê-las, oriento que você assista o vídeo a seguir e leia seu material didático. Link: https://www.youtube.com/watch?v=fmVqtSN5wss (copie e cole no seu navegador de internet).
ETAPA 02 – QUESTÃO PARA OS ALUNOS DE PODOLOGIA As unhas podem fornecer importantes detalhes da saúde do corpo, revelando desde alterações comuns, como infecções fúngicas, até condições mais sérias, como aquelas relacionadas aos sistemas pulmonar ou renal. Considerando que ao analisar a unha da paciente em questão você percebe a presença de uma alteração da unha, leia o artigo de Barbosa et al., 2013, disponível na pasta Material da disciplina, então cite e explique qual alteração na unha pode ocorrer na dermatite atópica.
História
Etapa 02 – (gravação de vídeo) Após a conclusão do seu Plano de Aula (que será preenchido no template disponível na pasta Material da Disciplina), você deverá gravar um vídeo de acordo com o roteiro a seguir. a) Primeiramente, apresente-se falando seu nome completo, R.A, e polo que pertence. b) Fale o nome da brincadeira e o país de origem. c) Destaque quais materiais e/ou recursos são necessários para o desenvolvimento da brincadeira. d) Quantos integrantes são necessários para a execução. e) Conclua seu vídeo apresentando de maneira sintetizada os motivos que o levaram a escolher esta brincadeira. Seria pela facilidade de execução; pelo uso de poucos materiais; por ser uma dinâmica que pode ser realizada em grupo; ou mesmo por sua característica de desenvolvimento (concentração, memória, agilidade, movimentação corporal etc.).
Sem categoria
ETAPA 02 • Acessar o site www.windy.com • Realizar a leitura das informações acerca do município de Lucas do Rio Verde – MT.
ETAPA 02 • Observe a localização do município de Lucas do Rio Verde – MT, no mapa do Brasil.
Engenharia
Etapa 02 Foi sugerido na reunião do setor de engenharia da empresa a possibilidade da execução da linha de transmissão em corrente contínua entre Porto Velho, RO e Araraquara, SP. Explique por que essa solução é possível e quais as vantagens em relação as de corrente alternada.
Etapa 02: Conceituando O trabalho é uma atividade central na vida dos indivíduos, pois é por meio dele que conseguimos desenvolver diversas habilidades e satisfazer diversas necessidades. Desenvolvemos nossa capacidade social ao nos relacionarmos com colegas de trabalho, também somos remunerados e alcançamos os recursos econômicos que nos permitem satisfazer as nossas necessidades biológicas, sociais e culturais.
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se