Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 9913–9924 de 17882 resultados
Recursos Humanos
ETAPA 2 – Com a extinção do contrato de trabalho, quais verbas recisórias Raquel fará jus ao recebimento? Realize o demonstrativo de cálculo para cada verba: saldo de salário; férias; 13º salário e aviso prévio.
Engenharia
ETAPA 2 – Cortes A partir da planta baixa desenvolvida na Etapa 2, você deve desenhar dois cortes, em
Sem categoria
ETAPA 2 – Elabore um Texto para um “Anúncio Criativo” que chame a atenção de potenciais candidatos à vaga de Gerente de Supermercado, conforme a necessidade da rede GRH Market.
Etapa 2 – Definir os critérios de avaliação do serviço
Logística
Etapa 2 – Formas de gerenciar o estoque Agora, na segunda etapa, você deverá assistir com atenção o vídeo da experimentação e listar quais são as cinco formas de gerenciar o estoque; além disso, trazer uma breve descrição sobre cada uma dessas formas de gerenciar o
Matemática
Etapa 2 – Preenchimento do Template da Atividade MAPA Com base na pesquisa realizada, você deverá preencher um template da atividade MAPA fornecido, desenvolvendo um recurso didático para ensinar o conceito matemático escolhido. O template pedirá as seguintes informações: – Segmento de Ensino: defina se o material é destinado ao Ensino Fundamental II, Ensino Médio, ou outro. – Ano/Série: especifique o ano ou série escolar para o qual o recurso é direcionado. – Área do Conhecimento: indique a área do conhecimento dentro da Matemática que o recurso abordará. – Objetivo de Aprendizagem: descreva o que se espera que os alunos aprendam com o recurso didático. – Evidência de Aprendizagem: explique como você verificará se os alunos alcançaram o objetivo de aprendizagem. – Práticas Desenvolvidas: liste quais práticas pedagógicas serão utilizadas para atingir o objetivo proposto.
Letras
ETAPA 2 – Reflexão e pesquisa. Foi-se o tempo em que a figura do professor estava atrelada a um mero transmissor de conhecimentos. Sabemos, na atualidade, que não basta “saber fazer para conseguir ensinar”, como diz a tradição popular: é preciso ir muito além disso. Cabe ao professor, além de dominar sua própria ciência, conhecer e desenvolver metodologias e estratégias que o ajudem a ministrar os conteúdos necessários de forma efetiva. Dentro dessa perspectiva é possível afirmar que o trabalho do professor contemporâneo envolve sensibilidade para buscar compreender o universo de seus estudantes e também criatividade para criar ou executar dinâmicas de aprendizagem verdadeiramente eficientes. Sabendo disso, imagine que você é um professor ou professora do ensino básico e que escolheu trabalhar a obra “Orgulho e Preconceito”, de Jane Austen, em suas aulas. Para aproximar o conteúdo do universo de seus estudantes, você decidiu adaptar a obra ao contexto atual transformando as personagens principais em adolescentes de aproximadamente 16 anos do século XXI.
ETAPA 2 – TRANSFORMAÇÔES LINEARES Uma transformação linear é uma função entre espaço
ETAPA 2 Agora, você terá a oportunidade de utilizar um simulador para avaliar o espectro gerado pelo sistema de transmissão com defeito. Para isso, empregue o Esquemático 1 do Laboratório Virtual.
Etapa 2 Calcule o módulo do nível de curto-circuito trifásico assimétrico na cabine primária
ETAPA 2 Na segunda etapa, você, engenheiro, deverá descrever as manifestações patológicas
Etapa 2 Para essa etapa, determine o diagrama de momentos fletores da estrutura hiperestática. Somente considere deformações por flexão. Na estrutura hiperestática, por ter vínculos excedentes, deve-se utilizar o Método das Forças, adotando OBRIGATORIAMENTE conforme a Figura 2 de maneira a tornar a estrutura isostática.
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se