Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 1081–1092 de 17881 resultados
Engenharia
2- Faça uma medição com um multímetro das seguintes grandezas e apresente-as com fotos: a) Corrente nominal do motor. b) Tensão de operação da bancada. c) Corrente de pico, no momento da transição estrela-triangulo.
2- Faça uma medição com um multímetro ou amperímetro das seguintes grandezas da sua prática: A – Corrente nominal do motor em operação nominal. B – Tensão de operação da bancada. C – Corrente de pico, no momento da transição estrela-triângulo. 3- Faça uma explicação com as suas palavras sobre os funcionamentos e vantagens desta partida.
Teologia
2- Faça uma pesquisa e resuma entre três e cinco linhas, a respeito da principal característica e significado simbólico do item, na religião que se apropriou. 3- Faça uma pesquisa e resuma entre três e cinco linhas, a respeito da principal característica e significado simbólico do item, na religião em que o item foi apropriado.
Sem categoria
2- Igreja: Povo Carismático de Deus.
Saúde
2- Imagine que você colocou um comprimido efervescente inteiro em um copo de água. Depois pegou outro comprimido efervescente, igual ao primeiro, amassou até virar um pó e colocou em outro copo de água. Considerando a reação química envolvida, responda: a) QUAL reagirá mais rapidamente, o comprimido inteiro ou o comprimido macerado? b) QUAL fator afeta a velocidade desta reação? c) EXPLIQUE qual o princípio molecular envolvido.
2- Para cada componente identificado, descreva uma ou mais ações práticas para sua implementação efetiva.
Análise de Sistemas
2- Propor um padrão de rede para interligar dispositivos (via cabo ou wireless) em uma instalação que contenha dispositivos que atendam aos conceitos de IoT justificando o porquê de sua escolha.
Gestão Ambiental
2- Qual é objetivo dos mapas neste documento? 3- De maneira generalizada, qual conclusão é possível chegar com a leitura dos mapas?
Pedagogia
2- Qual será o foco da atividade: (apresentar o que se pretende com a atividade, por exemplo: ampliar o vocabulário, ensinar uma letra ou família silábica, um gênero textual, entre outros). Obs.: indique pelo menos dois que serão trabalhados na atividade (máximo 3 linhas).
AGRONOMIA
2- QUANTO AOS ANIMAIS EXCEDENTES: I. Yago conseguiria em um curto prazo realizar as adequações necessárias? II. Há possibilidade de Yago realizar parceria com Paulo, visando escoar os animais excedentes?
Agronegócio
2-Fazer o download do material de apoio sobre planos e eixos no MATERIAL DA DISCIPLINA
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se