O encerramento de uma fase ou projeto, de acordo com o PMI, envolve a conclusão das atividades planejadas, a entrega dos resultados e a validação das partes interessadas. Essa etapa garante que todos os objetivos foram atingidos e os recursos liberados. Também marca o fechamento formal de contratos e o fim da fase ou projeto. […]
MAPA – RECREAÇÃO E LAZER – 52_2025 Com base na reflexão trazida pelos textos anteriores, esta atividade MAPA busca promover o resgate de brincadeiras tradicionais, valorizando o seu papel na construção da memória coletiva e estimulando o desenvolvimento social e cultural, com foco na redução da imersão digital e no aumento das interações físicas e […]
MAPA – RECREAÇÃO E LAZER – 52_2025 Com base na reflexão trazida pelos textos anteriores, esta atividade MAPA busca promover o resgate de brincadeiras tradicionais, valorizando o seu papel na construção da memória coletiva e estimulando o desenvolvimento social e cultural, com foco na redução da imersão digital e no aumento das interações físicas e […]
MAPA – RECREAÇÃO E LAZER – 52_2025 Com base na reflexão trazida pelos textos anteriores, esta atividade MAPA busca promover o resgate de brincadeiras tradicionais, valorizando o seu papel na construção da memória coletiva e estimulando o desenvolvimento social e cultural, com foco na redução da imersão digital e no aumento das interações físicas e […]
MAPA – RECREAÇÃO E LAZER – 52_2025 Com base na reflexão trazida pelos textos anteriores, esta atividade MAPA busca promover o resgate de brincadeiras tradicionais, valorizando o seu papel na construção da memória coletiva e estimulando o desenvolvimento social e cultural, com foco na redução da imersão digital e no aumento das interações físicas e […]
MAPA – EDU – PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO – 52_2025 1. Caracterização do problema: Apresentar dados sobre a violência escolar, baseando-se nos artigos disponibilizados no material da disciplina (conceito, tipos, causas e consequências). Contextualizar o problema em um cenário escolar específico (real ou hipotético). 2. Fundamentação teórica: Relacionar o tema da violência escolar com os conteúdos […]
MAPA – EDU – PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO – 52_2025 1. Caracterização do problema: Apresentar dados sobre a violência escolar, baseando-se nos artigos disponibilizados no material da disciplina (conceito, tipos, causas e consequências). Contextualizar o problema em um cenário escolar específico (real ou hipotético). 2. Fundamentação teórica: Relacionar o tema da violência escolar com os conteúdos […]
MAPA – EDU – PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO – 52_2025 1. Caracterização do problema: Apresentar dados sobre a violência escolar, baseando-se nos artigos disponibilizados no material da disciplina (conceito, tipos, causas e consequências). Contextualizar o problema em um cenário escolar específico (real ou hipotético). 2. Fundamentação teórica: Relacionar o tema da violência escolar com os conteúdos […]
MAPA – EDU – PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO – 52_2025 1. Caracterização do problema: Apresentar dados sobre a violência escolar, baseando-se nos artigos disponibilizados no material da disciplina (conceito, tipos, causas e consequências). Contextualizar o problema em um cenário escolar específico (real ou hipotético). 2. Fundamentação teórica: Relacionar o tema da violência escolar com os conteúdos […]
MAPA – EDU – PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO – 52_2025 1. Caracterização do problema: Apresentar dados sobre a violência escolar, baseando-se nos artigos disponibilizados no material da disciplina (conceito, tipos, causas e consequências). Contextualizar o problema em um cenário escolar específico (real ou hipotético). 2. Fundamentação teórica: Relacionar o tema da violência escolar com os conteúdos […]