Assim, é possível afirmar que o consumidor digital apresenta um novo tipo de comportamento e motivações de compra na internet. Com base nessas informações, responda a seguir:
Sobre as 5 (cinco) motivações do Comportamento do Consumidor Digital (escapismo social, necessidades de informação e educação, interação com o controle, socialização e econômico), descreva cada uma com uma breve explicação de 2 a 3 linhas. Em seguida, escolha um produto ou serviço vendido on-line e, em um exemplo prático, explique como os fatores de confiabilidade, conveniência, atendimento e pós-vendas influenciam o processo de compra do consumidor durante a venda virtual.
Orientações importantes:
- Ao redigir sua resposta, atente-se à correção ortográfica e à concordância verbal.
- Assista ao vídeo explicativo gravado pela professora, disponível no ícone “Material da Disciplina”.
- Não finalize a sua atividade antes de conferir se atendeu ao que está sendo solicitado.
- Sua resposta deve ser inserida diretamente no quadro disponível no campo da Atividade de Estudo 1 (não é permitido anexar formulário).
- Qualquer dúvida, entre em contato com o seu Professor Mediador via Studeo.
Bons estudos!