Estudo de Caso Nesse sentido, vamos ao caso da Comercial Alpha Fishing: A empresa Alpha Fishing é uma loja especializada em vendas no varejo de equipamentos de pesca. Essa loja possui 30 funcionários, sendo que deste total 15 são vendedores com atuação direta no atendimento aos clientes e vendas na loja física. O senhor Pedro, fundador e proprietário da loja há mais de 35 anos, tem uma nova estratégia para a expansão e ampliação de mercado de sua empresa e pretende iniciar o processo de vendas de seus produtos através da internet. Os planos do senhor Pedro causaram certo desinteresse dos vendedores da loja física, que apesar de serem antigos de casa e compreenderem a necessidade de adequação das estratégias de crescimento, relutaram com esta proposta, pois os funcionários alegaram que os clientes não compareceriam na loja física para a compra de novos produtos. Neste contexto, criou-se um impasse diante da divergência de interesses entre a empresa a equipe de vendas.

Categoria:
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.