Nesse contexto, faça o que se pede a seguir:
1) Pesquise na internet e escolha uma marca que tenha uma brand persona que você goste e que tenha uma personagem social. Tire print screen de 3 conteúdos que você considera que transmitem a brand persona (por exemplo, comentários ou posts em mídias sociais, website da marca etc.), e depois cole os prints no seu formulário padrão, juntamente com uma imagem da personagem social da marca escolhida. Atenção: não vale escolher a Lu, da Magalu!
2) Agora, diga qual arquétipo de personalidade predomina na brand persona escolhida, apresentando argumentos e exemplos que justifiquem sua resposta.
3) Por fim, analise as características físicas da personagem social da marca e diga se você as considera coerentes com a brand persona ou não, levando em consideração as características do arquétipo dominante que você indicou no item 2. Explique sua resposta.
Atenção!
– Envie suas respostas no formulário padrão da atividade, que se encontra em ARQUIVOS > MATERIAL DA DISCIPLINA.
– Ao utilizar materiais como base para responder ou trechos de materiais, não se esqueça de inserir as referências.
Bons estudos!