Neste código, a classe Pilha é definida com os mesmos métodos básicos da primeira implementação. A função inverte palavra recebe uma palavra e usa uma pilha para inverter a ordem das letras na palavra. Para cada letra na palavra, ela é adicionada à pilha. Em seguida, as letras são removidas da pilha uma a uma e adicionadas à palavra resultante.
Para esta atividade MAPA, complete o código com as funcionalidades para empilhar (push), desempilhar (pop), limpar a pilha (limpar) e exibir o topo da pilha (topo).
AVISOS IMPORTANTES!
– A atividade deve ser realizada utilizando linguagem C; outras linguagens de programação, como JAVA, PHP, entre outras, não serão aceitas.
– Também não serão aceitos arquivos executáveis.
– Envie o código-fonte da atividade em .C.
IMPORTANTE:
- Acesse o link do vídeo que o professor da disciplina gravou com orientações para ajudá-lo nesse processo de criação e desenvolvimento. O acesso deverá ser realizado em: FÓRUM INTERATIVO >> FÓRUM INTERATIVO – LINKS DAS AULAS AO VIVO.
- Responda à atividade seguindo como roteiro os tópicos elencados anteriormente.
- Após o envio não são permitas alterações, ou modificações. Logo, você tem apenas uma chance de enviar o arquivo corretamente. Revise bem antes de enviar!
- Não são permitidas correções parciais no decorrer do módulo, ou seja, o famoso: “professor, veja se minha atividade está certa?”. Isso invalida seu processo avaliativo. Lembre-se que a interpretação da atividade também faz parte da avaliação.
- Procure sanar suas dúvidas junto à mediação em tempo hábil sobre o conteúdo exigido na atividade, de modo que consiga realizar sua participação.
- Atenção ao prazo de entrega, evite envio de atividade em cima do prazo. Você pode ter algum problema com internet, computador, software etc., e os prazos não serão flexibilizados, mesmo em caso de comprovação.
Bons estudos!
Em caso de dúvidas, encaminhar mensagem ao seu Professor Mediador.