Ou seja, essa é mais uma forma de oferecer para um público experiências interessantes no momento de consumo. E claro, com o uso cada vez mais crescente das plataformas de vendas online, essa integração consegue tornar o processo de compra muito prático.
Contudo, para isso funcionar, o sistema de uma loja deve estar muito bem alinhado para que o cliente não encontre barreiras para finalizar compras ou escolher os produtos.
Então, todos os canais disponíveis, como o site, aplicativos e a própria loja física, precisam funcionar de uma forma integrada, que facilite o processo de compra.
Fonte: Disponível em: https://v4company.com/vendas-omnichan…. Acesso em: 05 abr. 2022.
Na aula estudo de caso da disciplina estudamos o caso da Magazine Luiza e suas estratégias de Omnichannel. A Magazine Luiza antecipou problemas e utilizou estratégias sólidas para enfrentar a crise gerada pela pandemia Covid-19.
Diante do estudado, apresente os elementos que fazem com que a estratégia da Magazine Luiza possa ser caracterizada como uma estratégia de Omnichannel.