SEGUNDA ETAPA: Leitura da situação problema da atividade   Considerando os textos apresentados, sabemos que cada indivíduo possui suas particularidades e objetivos que devem ser considerados pelas empresas na hora de criar mecanismos de motivação e, principalmente, criar meios para harmonizar os objetivos organizacionais com os individuais. Neste contexto, vejamos o seguinte caso:   Taila é a criadora e gestora principal de sua empresa do ramo de cosméticos. A organização foi criada há 4 anos e nos últimos 2 anos e vem crescendo 3% ao ano. Em seu primeiro ano a empresa passou por grandes desafios e dificuldades, pois Taila passou por um longo período de turnover e com isso não conseguiu treinar e capacitar com eficiência seus colaboradores. A partir do segundo ano de existência, Taila decidiu contratar uma empresa de consultoria voltada ao mentoring, que mediante um estudo detalhado vislumbrou estratégias para expansão da empresa através do mercado internacional e fortalecimento da marca.

Categoria:
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.