Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 1–12 de 413 resultados
Administração
Explorando Sistemas de Informações Gerenciais e ERP Sistemas de Informações Gerenciais (SIG) e Sistemas Integrados de Gestão Empresarial (ERP) desempenham um papel vital na gestão eficaz das operações empresariais. Esses sistemas fornecem uma estrutura tecnológica robusta para coletar, armazenar, processar e gerenciar informações cruciais para tomada de decisões em uma organização.
Passo 2 – Leitura e análise dos conceitos. – Realização e envio da atividade.
Questão 3: Avalie e descreva ao menos 2 (dois) fatores de eficiência do sistema de informações gerenciais da empresa escolhida. Considere fatores como tempo de resposta do sistema, precisão dos dados, facilidade de uso, capacidade de suporte à tomada de decisão e alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa.
Sendo assim, esta atividade tem como objetivo proporcionar a você estudante, uma compreensão mais profunda sobre Sistemas de Informações Gerenciais (SIG) e Sistemas Integrados de Gestão Empresarial (ERP), bem como explorar sua importância, funcionalidades e impacto nas organizações. Passo 1 – Assista às aulas conceituais referentes ao conteúdo das Unidades 2 e 3 do livro. – Leia o conteúdo das Unidades 2 e 3 do livro didático.
em 50% o número de moradores desempregados na comunidade.
fim, foram estabelecidas algumas informações que devem ser consideradas no preenchimento do TAP e na construção do cronograma do projeto:
– Gerenciar materiais e sua ligação com outras áreas. Nesta primeira ação você terá que descrever quais são as áreas que possuem ligação direta com o gerenciar materiais, detalhe com isso ocorre. Além disso, determine quais dessas áreas fica evidente a relação desta área de negócio com o gerenciar materiais para a empresa do vídeo na empresa da experimentação, escolha apenas uma área e justifique a sua resposta com suas palavras.
‘Inovar é criar algo inédito ou melhorar o que já existe? As duas opções podem levar à inovação. Isso porque podemos classificá-la de acordo com o grau de novidade: radical e incremental.’
“Coca-Cola Nem toda sua história de sucesso de mais de 125 anos permitiu que a marca imaginasse que teria que concorrer com empresas de café e empresas de picolés. Se você, como a maioria das pessoas, acredita que a Pepsi é sua maior concorrente, saiba que você está enganado. A Coca-Cola afirmou que sua maior concorrente é a água de torneira.
“Segmentação é a divisão dos consumidores por produtos adquiridos e pelas características comuns da maioria desses consumidores. […] A empresa busca conhecer seu consumidor para atendê-lo da melhor forma, pois, atingindo o perfil correto de clientes, as vendas aumentarão e, por consequência, aumenta sua participação no mercado, porque a empresa pode começar a atingir novos clientes que antes não compravam, aumentando, dessa forma, a imagem da empresa com clientes e concorrentes”.
1. A definição do preço de um produto e/ou serviço pode ocorrer de 4 (quatro) maneiras, sendo elas: (1) preço geográfico, (2) preço com desconto e concessões, (3) preço promocional e (4) preço diferencial ou discriminatório. Elabore um texto, entre 7 e 15 linhas, explicando, de maneira breve, cada um dos preços apresentados anteriormente.
1) A segmentação de mercado é uma estratégia que divide um mercado amplo em grupos menores, com características e necessidades semelhantes. Essa estratégia é utilizada por empresas de todos os portes para melhorar o direcionamento de suas ações de marketing e vendas. Os gestores devem definir para quais segmentos seus produtos serão direcionados. Portanto, utilize 2 critérios da base de segmentação psicográfica (estilo de vida e valores) e 2 critérios da base de segmentação comportamental (benefícios de compra e preferência de cor) e faça a segmentação do novo carro elétrico Chevrolet Bolt, justificando como o novo carro deve ser segmentado nestas bases.
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa Política de privacidade.
Cadastre-se